A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

11/07/2012 10:51

Motorista morto em acidente invadiu rodovia, afirma testemunha

Ana Paula Carvalho e Mariana Lopes
Acidente envolveu três caminhões (Foto: Minamar Júnior)Acidente envolveu três caminhões (Foto: Minamar Júnior)

O motorista que morreu na manhã desta quarta-feira em um acidente envolvendo três caminhões invadiu a BR-262, de acordo com um dos envolvidos.

Veja Mais
Acidente entre três caminhões mata uma pessoa na saída para Sidrolândia
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

João Guilherme Martins Luz, de 21 anos, conduzia um caminhão caçamba pela avenida Lúdio Coelho, fez a rotatória e atravessou a BR-262. O veículo colidiu de frente com um caminhão carregado com 300 botijões de gás GLP que estava na 262, no sentido São Paulo/Indubrasil.

Na sequência o caminhão de gás bateu em um caminhão boiadeiro que estava no sentido contrário. Com a força do impacto, João Guilherme foi arremessado para fora do veículo e morreu no local.

Ademir Severino Araújo, de 61 anos, condutor do caminhão boiadeiro foi socorrido e encaminhado à Santa Casa consciente e orientado. Já Eurico Nogueira da Costa, de 55 anos, motorista do caminhão que transportava gás GLP não sofreu ferimentos.

Com o acidente, a carroceria do veículo boiadeiro quebrou e dois animais foram arremessados na pista. Um ficou com a cabeça presa embaixo da roda do caminhão. Ao todo eram 44 cabeças de gado.

Os botijões também ficaram espalhados pelo local, mas de acordo com o Corpo de Bombeiros não há risco de explosão porque eles estavam vazios.




Também trbalho com caminhão boiadeiro e conheço o motorista do caminhão boiadeiro.Tudo isso é o casionado poor falta de respossabilidade dos motoristas.Eu só pesso calma e mais atenção pros motorista para não acontecer isso.
 
Luiz Gustavo Braga Medeiros em 12/07/2012 08:17:46
COM CRACK E COCAÍNA, SUBSTITUINDO OS "REBITES", NOSSAS RODOVIAS VIRARAM UM CELEIRO DA MORTE.
 
VALTER OLIVEIRA em 11/07/2012 12:46:24
Autoridades de trânsito, verificar se o condutor que morreu tinha Habilitação, por que a maioria desses caminhões caçamba que presta serviço para Prefeitura e sub empreiteiras os motorista não possuem C.N.H., e ainda mais são transportados nas corrocerias dos veiculos, e a Autoridade máxima sobre o Transito, as vezes ainda fazem vista grossa com relação a essa irresponssabilidade!!!!!
 
Valter Vieira Alves em 11/07/2012 11:19:40
E o Valter estava certo, motorista sem CNH para caminhão. E pelo jeito não é a primeira vez. Se a Agetran não age, espero que o PRF ou PM vão fazer algo. Não é que nem uma moto, que motorista sem CNH coloca principalmente a propria vida em risco. Dirigir caminhão sem CNH é um risco serio principalmente para os outros motoristas, pedestres e ciclistas e deve ter punição grave!
 
Marcos da Silva em 11/07/2012 07:26:10
O local é bem sinalizado, oque ocorreu foi uma falha humana, se o condutor não estava alcoolizado, sob efeito de entorpecentes essa é a causa óbvia, naquele local é impossível quebra molas, pois é uma descida seguida de subida. Os condutores tem que prestar mais atenção em locais onde termina o transito urbano e começa o rodoviário, pois é muito diferente
 
José Ferreira em 11/07/2012 07:13:02
Eu não vejo mal algum na idade do motorista, esta e uma profissão que cada dia mais cedo convida os jovens, eu tenho a mesma idade da vitima, trabalho na empresa ultragaz , a mesma empresa do caminhão envolvido no acidente, se ouve falha do motorista, tenho certeza que não foi por causa da idade, meus pêsames a família, é mais um companheiro que agente perde ai.
 
Paulo Lima em 11/07/2012 06:19:46
Esses caminhões caçamba cortam a cidade em altíssimas velocidades, as vezes em comboios de 2 e até 3 . Demorou pra acontecer , meses atrás um caçamba colidiu no coletivo da linha Arnaldo Figueiredo e feriu vários passageiros , a sorte é que havia um redutor em frente ao Posto de Saúde Tiradentes , a batida não teve tanta violencia e os funcionários agiram rápido. Imprudencia!
 
george conrado em 11/07/2012 05:52:57
Espero que haja a mesma parceria no sentido de instalar redutores de velocidade, em ambos sentidos, como os vários que temos na area urbana, e que pessoalmente acho necessário , pois somente assim iremos reduzir os acidentes naquele local, evitando futuras perdas, para que outros não sofram como essa familia que agora chora a perda de um ente e das outras que ainda sofrem.Q Deus a console.
 
Wagner Franco em 11/07/2012 04:54:54
Poder Executivo Municipal, para quem conhece o local, verificou-se a parceria da Prefeitura com o DNIT em construir o trevo, iluminá-lo e arborizá-lo, inclusive os coqueiros e as gramas estão sendo finalizados. Espero que além do visual vcs se preocupem com a segurança do local, pois desde o surgimento deste "trevo", já foram dezenas de acidente e estamos próximos de uma dezenas de óbitos, segue
 
Wagner Franco em 11/07/2012 04:47:49
Odair, se vc acha que em vias principais excesso de velocidade deve ser reduzido, vai pedir radar, e não quebra molas! Uma quebra molas não pode ser passado com mais de 20 km/h e assim só serve para rua residencial. Em uma via de 60 km/h, um radar de 60 km/h é ideal: só pune quem está acima, mas não estrangula o fluxo. Sem falar que quebra mola pode causar acidente para quem não sabe que ele tá la
 
Marcos da Silva em 11/07/2012 02:29:23
AUTORIDADES DO TRÂNSITO!!!QUANTAS PESSOAS AINDAM PRECISAM DE MORRER PRA VCS TOMAREM CIÊNCIA DA NECESSIDADE DE COLOCAR REDUTOR DE VELOCIDADE COMO QUEBRA MOLAS NESSE CRUZAMENTO?????????????
 
ODAIR SILVA em 11/07/2012 01:58:20
O rapaz possuía CNH...mas a pergunta que fica no ar é o que um rapaz de 21 anos, óbvio sem experiência nenhuma em dirigibilidade, fazia na condução desta caçamba (?)...isto fere qualquer bom senso.
 
Marcelo Mendes em 11/07/2012 01:02:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions