ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Motorista morto em acidente invadiu rodovia, afirma testemunha

Ana Paula Carvalho e Mariana Lopes | 11/07/2012 10:51
Acidente envolveu três caminhões (Foto: Minamar Júnior)
Acidente envolveu três caminhões (Foto: Minamar Júnior)

O motorista que morreu na manhã desta quarta-feira em um acidente envolvendo três caminhões invadiu a BR-262, de acordo com um dos envolvidos.

João Guilherme Martins Luz, de 21 anos, conduzia um caminhão caçamba pela avenida Lúdio Coelho, fez a rotatória e atravessou a BR-262. O veículo colidiu de frente com um caminhão carregado com 300 botijões de gás GLP que estava na 262, no sentido São Paulo/Indubrasil.

Na sequência o caminhão de gás bateu em um caminhão boiadeiro que estava no sentido contrário. Com a força do impacto, João Guilherme foi arremessado para fora do veículo e morreu no local.

Ademir Severino Araújo, de 61 anos, condutor do caminhão boiadeiro foi socorrido e encaminhado à Santa Casa consciente e orientado. Já Eurico Nogueira da Costa, de 55 anos, motorista do caminhão que transportava gás GLP não sofreu ferimentos.

Com o acidente, a carroceria do veículo boiadeiro quebrou e dois animais foram arremessados na pista. Um ficou com a cabeça presa embaixo da roda do caminhão. Ao todo eram 44 cabeças de gado.

Os botijões também ficaram espalhados pelo local, mas de acordo com o Corpo de Bombeiros não há risco de explosão porque eles estavam vazios.

Nos siga no Google Notícias