A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

17/07/2013 10:28

Motorista não freia a tempo e ônibus provoca engavetamento com 3 veículos

Francisco Júnior

Um ônibus provocou um engavetamento envolvendo mais três veículos na manhã desta quarta-feira (17) na rotatória da avenida Gury Marques, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

De acordo com testemunhas , o motorista do ônibus da Viação São Luiz , que tinha como destino a cidade de Costa Rica, não conseguiu frear a tempo ao chegar próximo da rotatória e colidiu na traseira de um veículo Gol, que acabou batendo em um Prisma, em um Siena e uma Belina. Ninguém ficou ferido no acidente.

O passageiro do Gol, Irio Azevedo, 48 anos, disse que o ônibus estava em alta velocidade. “ Ele seguia em alta velocidade e freou em cima”, conta.

O filho dele Everton da Costa Azevedo, 19 anos, condutor do carro, relata que passa por aquele local todos os dias e que sempre formar um grande congestionamento nos acessos à rotatória. Ele afirma que já viu diversos acidentes naquele trecho. “ Nunca imaginei que um dia também estaria envolvido em um acidente”, afirma.

Representantes da empresa de ônibus estiveram no local do acidente e se comprometeram a arcar com os prejuízos dos outros motoristas. (Colaborou Marcos Ermínio)

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions