ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Motorista não para na preferencial e causa acidente na Eduardo Santos Pereira

Viviane Oliveira | 07/12/2015 12:11
Um dos carro foi parar na calçada de um restaurante. (Foto: Fernando Antunes)
Um dos carro foi parar na calçada de um restaurante. (Foto: Fernando Antunes)
O Ford Fiesta ficou com a frente destruída. (Foto: Fernando Antunes)
O Ford Fiesta ficou com a frente destruída. (Foto: Fernando Antunes)

A motorista de um Ford Fiesta, de cor branca, não respeitou a sinalização e causou acidente envolvendo outro veículo no final da manhã de hoje (7), na Rua Eduardo Santos Pereira com a Brasil, Bairro São Francisco, em Campo Grande. Um dos carros foi parar na calçada e por pouco não derrubou a mureta de um restaurante, que fica na esquina.

O estudante de engenharia, Vinicius Hock, 25 anos, contou que seguia em um Ford Focus na Eduardo Santos Pereira, quando foi surpreendido pelo Fiesta, conduzido por Juliene do Nascimento, 29 anos, que por algum motivo não respeitou a sinalização de pare. “Apesar do susto, não tivemos ferimentos graves”, diz.

A mulher foi socorrida com ferimentos leves e levada à Santa Casa. O rapaz não precisou de atendimento. Com a pancada, o carro de Vinicus foi parar em cima da calçada e bateu na mureta de um restaurante. Os dois carros ficaram danificados.

Na última quarta-feira (2), o motociclista Renato José Gianetti, 58 anos, morreu após ser colhido por um veículo Citroën C3, de cor branca, no cruzamento da Rua Maranhão com a Alagoas, na Vila Gomes. A vítima seguia em uma motocicleta BMW S1000, de cor vermelha, na preferencial, quando foi surpreendida pelo carro conduzido por conduzido por Priscilla de Oliveira Lemos, 43 anos, que também não respeitou a sinalização. O homem sofreu politraumatismo e morreu na hora,

Nos siga no Google Notícias