A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

07/12/2015 12:11

Motorista não para na preferencial e causa acidente na Eduardo Santos Pereira

Viviane Oliveira
Um dos carro foi parar na calçada de um restaurante. (Foto: Fernando Antunes) Um dos carro foi parar na calçada de um restaurante. (Foto: Fernando Antunes)
O Ford Fiesta ficou com a frente destruída. (Foto: Fernando Antunes) O Ford Fiesta ficou com a frente destruída. (Foto: Fernando Antunes)

A motorista de um Ford Fiesta, de cor branca, não respeitou a sinalização e causou acidente envolvendo outro veículo no final da manhã de hoje (7), na Rua Eduardo Santos Pereira com a Brasil, Bairro São Francisco, em Campo Grande. Um dos carros foi parar na calçada e por pouco não derrubou a mureta de um restaurante, que fica na esquina.

Veja Mais
Motociclista perde controle de moto e cai dentro do córrego Sóter
Carro invade preferencial, atinge moto BMW e mata motociclista de 58 anos

O estudante de engenharia, Vinicius Hock, 25 anos, contou que seguia em um Ford Focus na Eduardo Santos Pereira, quando foi surpreendido pelo Fiesta, conduzido por Juliene do Nascimento, 29 anos, que por algum motivo não respeitou a sinalização de pare. “Apesar do susto, não tivemos ferimentos graves”, diz.

A mulher foi socorrida com ferimentos leves e levada à Santa Casa. O rapaz não precisou de atendimento. Com a pancada, o carro de Vinicus foi parar em cima da calçada e bateu na mureta de um restaurante. Os dois carros ficaram danificados.

Na última quarta-feira (2), o motociclista Renato José Gianetti, 58 anos, morreu após ser colhido por um veículo Citroën C3, de cor branca, no cruzamento da Rua Maranhão com a Alagoas, na Vila Gomes. A vítima seguia em uma motocicleta BMW S1000, de cor vermelha, na preferencial, quando foi surpreendida pelo carro conduzido por conduzido por Priscilla de Oliveira Lemos, 43 anos, que também não respeitou a sinalização. O homem sofreu politraumatismo e morreu na hora,




Não sabe o motivo dessa moça não ter respeitado o pare?? Olhe o celular dela e procure pelo ultimo envio de msg pelo whats!!!
O que eu vejo de mulher dirigindo e mexendo no celular, bem como, homens falando ao celular, é incrível!!! Pessoas sem noção! Sem respeito!
Vão investigar o caso do Sr Renato, 58 anos, e verão se não condiz com o que estou dizendo!
 
AVG em 07/12/2015 16:49:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions