A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

30/06/2015 15:38

Motorista não vê sinal de pare e causa acidente na região central

Populares acionaram os bombeiros por suspeita de incêndio

Thiago de Souza e Alan Diógenes
Acidente causou transtorno em ruas do centro da cidade. (Foto: Divulgação)Acidente causou transtorno em ruas do centro da cidade. (Foto: Divulgação)

Uma colisão entre dois veículos Fiat Uno, com placas de Campo Grande, causou transtorno na esquina das Ruas José Antônio e Pernambuco, por volta das 14h desta terça-feira (30), na região central da Capital. Não houve vítimas, mas o Corpo de Bombeiros foi acionado, porque populares suspeitaram de um princípio de incêndio em um dos veículos.

Veja Mais
Funcionário público atingido por caminhão desgovernado morre na Santa Casa
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

De acordo com o conferente de supermercado, Basíleo Barbosa, 23 anos, o Fiat Uno, de cor branca, descia a Rua José Antônio, desrespeitou o sinal de parada obrigatória e causou o acidente. “Ouvi um barulho forte e fui ver o que era” relatou Barbosa.

A testemunha disse ainda que algo grave não aconteceu por muito pouco com duas crianças de dois e seis anos que estavam no veículo. “Elas estavam sem cinto e fora da cadeirinha”, denunciou o conferente.

Os dois motoristas envolvidos no acidente registraram a ocorrência no veículo do Juizado de Trânsito. Umas das faixas das vias ficaram interditadas e o fluxo de veículos é lento no local.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions