A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

21/02/2013 10:15

Motorista não vê sinalização e veículo capota na Barão do Rio Branco

Viviane Oliveira e Mariana Lopes
O carro ficou com as quatro rodas para cima. (Foto: Rodrigo Pazinato)O carro ficou com as quatro rodas para cima. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Um veículo Honda City, conduzido por Fernando Gutoski, de 33 anos, capotou após colidir com um Corsa Sedam na manhã desta quinta-feira (21), na esquina da rua Barão do Rio Branco com a Saldanha Marinho, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com Fernando, ele seguia na Barão do Rio Branco e ao passar pelo cruzamento não viu a placa de Pare, que está encoberta por uma árvore. “já estava atravessado a rua, quando meu carro foi atingido na traseira”, disse o motorista do Honda City.

Além da placa encoberta pela planta, Fernando disse que uma Van que estava parada na esquina na mesma direção que ele seguia, atrapalhou a visibilidade. “Minha sorte é que eu não estava em alta velocidade”.

O outro motorista, identificado apenas por Airton, reclama da falta de sinalização na via. “Este trecho é bem complicado”, destaca.

A placa de Pare que fica do outro lado da rua também está encoberta por um poste de energia elétrica e a sinalização no chão está apagada. O Corpo de Bombeiro foi acionado. Apesar do susto ninguém ficou ferido.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions