A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

15/07/2013 06:55

Motorista para em semáforo e tem carro roubado por adolescente no centro

Francisco Júnior

Um homem de 45 anos teve carro roubado por volta das 2 horas de hoje (15) na avenida Calógeras, na região central de Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima dirigia um veículo Corsa e parou no semáforo do cruzamento da Calógeras com a rua Dom Aquino. Em seguida, três jovens aparentando ser adolescentes abordaram o motorista e o ordenaram sair do carro e deixar a chave no contato.

Um dos bandidos estava armado. Os três entraram no veículo e fugiram do local. A Polícia fio acionada, fez rondas pela região, mas ninguém foi preso.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Se não me engano, em Campo Grande o horário que o "furo" de sinais tona-se legalizado é 20:00. Já passei por radares pouco depois desse horário, e nunca fui multado, na velocidade limite, claro.
 
João Cândido em 16/07/2013 11:56:55
Oras, se o próprio CTB (Código Brasileiro de Trânsito) diz que a prioridade é a vida, lógico que ninguém sera obrigado a pagar por infração de avanço de sinal durante a madrugada. Contudo, os cuidados com a segurança dos demais usuários da via, e os limites de velocidade, salvo raríssimas exceções, devem ser respeitados.
 
Fernando Silva em 15/07/2013 14:39:56
É de domínio público que, todos os dias, das 22 horas até as 5 horas, qualquer veículo que avançar o sinal vermelho com uma velocidade inferior a 30 Km/h não terá sua placa registrada pelos fotossensores. Caso você seja multado pode fazer uso desta lei alegando "legítima defesa" pois parar o carro em cruzamentos neste horário pode trazer riscos a sua vida.
Claro a velocidade deve ser de no máximo 30 Km por hora alem de que devemos ficar alertas para evitar acidentes pois para a outra rua o sinal estará verde. SIMPLES ASSIM !!
 
Jose Batista em 15/07/2013 09:17:59
Respeitar a sinalização ou ter o carro roubado....???? Eis a questão...
 
Dudinha Lima em 15/07/2013 07:27:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions