A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

07/05/2014 10:41

Motorista perde controle, carreta invade contramão e atinge motociclista

Edivaldo Bitencourt e Graziela Rezende
Carreta e moto ficaram no local do acidente após bombeiro encaminhar vítima ao hospital (Foto: Cleber Gellio)Carreta e moto ficaram no local do acidente após bombeiro encaminhar vítima ao hospital (Foto: Cleber Gellio)

Uma carreta invadiu a contramão da BR-163, na saída para Três Lagoas, e colidiu contra uma motocicleta no viaduto sobre a Avenida João Arinos, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian. O motociclista de 24 anos pode ter fraturado o maxilar e estava consciente.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

A carreta Iveco, de Campo Grande, conduzida pelo caminhoneiro Ramão Robério, 56 anos, trafegava na BR-163 e ia entrar na via para acessar a BR-262, quando freou bruscamente após o carro da frente reduzir a velocidade.

Após a freada, a carreta perdeu o controle e invadiu a pista contrária, atingindo a motociclista pilotada pelo motoentregador Ricardo da Silva Vargas, 24. Ele caiu e ficou deitado até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Segundo o sargento Célio França, o motociclista estava com suspeita de ter fraturado o maxilar. Ele foi encaminhado à Santa Casa de Campo Grande.

Robério destacou que este foi o primeiro acidente em que se envolveu em 30 anos atuando como motorista. Só a parte da frente do caminhão atingiu a moto. Ele destacou que trafegava a 60 quilômetros por hora.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions