A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

15/03/2014 16:09

Motorista perde controle de carreta e bate em poste na Guaicurus

Zana Zaidan
Caminhão bateu de frente com poste na Guaicurus (Foto: Fernando - Whatsapp)Caminhão bateu de frente com poste na Guaicurus (Foto: Fernando - Whatsapp)

Uma carreta bateu em um poste de iluminação pública, deixou a fiação elétrica espalhada pela via e foi parar em cima no canteiro que divide a avenida Guaicurus, em Campo Grande. O acidente, que aconteceu por volta das 12h40 de hoje (15) no minianel rodoviário da BR-163, teria acontecido porque o motorista perdeu o controle do caminhão.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Conforme a PRF, a carreta saiu da pista, bateu no poste e parou no canteiro. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e afirma que ele não sofreu ferimentos graves. Também foi aplicado teste do bafômetro no motorista.

Leitor do Campo Grande News, Fernando enviou fotos do acidente por meio do Whatsapp do portal.

A Enersul também foi acionada para realizar os reparos na rede elétrica. Não há previsão para conclusão do trabalho. A PRF controlou o trânsito, desviando os veículos do local onde os fios se espalharam, mas não houve congestionamento.

O aplicativo WhatsApp do Campo Grande News está disponível aos leitores que quiserem enviar fotos e informações ao portal. O número é (67) 9635-7504.




Neste local tem um desnível na pista deixado pelo péssimo recapeamento que, para ser mais exato, um lixo, dinheiro público jogado fora.

Sugiro ao campograndenews uma reportagem no macro anel, pois a pista está muito perigosa.
 
Luciano Silgueiro em 15/03/2014 21:16:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions