A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

13/06/2016 14:08

Motorista perde controle de carro, sobe em calçada e bate em árvore

Nyelder Rodrigues e Guilherme Henri
Carro bateu em árvore ao subir em calçada após o motorista perder o controle da direção (Foto: Alcides Neto)Carro bateu em árvore ao subir em calçada após o motorista perder o controle da direção (Foto: Alcides Neto)

Um Fiat Stilo subiu na calçada e bateu em uma árvore, no começo da tarde desta segunda-feira (13), em frente ao Shopping Campo Grande. O motorista não ficou ferido e recusou o atendimento do Corpo de Bombeiros.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

O condutor era Marlon Alistair Boer, de 32 anos, que segundo equipe do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) que atendeu a ocorrência, seguia na Afonso Pena, sentido Parque dos Poderes, e tentou virar na avenida Arquiteto Rubens Gil de Camillo, sentido Câmara Municipal.

Porém, na curva, ele perdeu o controle da direção e acabou subindo na calçada, parando apenas ao bater na árvore. No momento do acidente, não havia pessoas na calçada. De acordo com os Bombeiros, o motorista recusou o atendimento e não ficou ferido.

Ainda conforme a equipe dos Bombeiros que atendeu a ocorrência, o motorista aparentou estar embriagado, entretanto, como a equipe policial que foi ao local não possui etilômetro, o testo de bafômetro não foi realizado. Marlon se recusou a conversar com a imprensa.

O veículo que ele dirigia sofreu vários danos de média monta, atingindo peças como parachoque, paralama, capô e também trincando o parabrisa.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions