A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

30/06/2016 07:25

Motorista perde controle de direção, carro roda na pista e para tombado

Viviane Oliveira

Duas pessoas ficaram feridas após o carro em que estavam rodar na pista e parar tombado, por volta das 2h de hoje (30), na Avenida Eduardo Elias Zahran, próximo a TV Record, em Campo Grande. As vítimas foram retiradas do veículo com a ajuda do Corpo de Bombeiros e encaminhadas à Santa Casa com ferimentos leves.

Veja Mais
Avenida Zahran: de caminho dos bois à rota dos acidentes de trânsito
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste

Conforme informações da corporação, o motorista conduzia o veículo Volkswagen Jetta, de cor branca, e tinha como passageira uma mulher, quando perdeu o controle da direção na curva e rodou na pista. O carro parou tombando e as vítimas só conseguiram sair com a ajuda dos militares. O nome do casal não foi divulgado. O carro ficou danificado. 

Estreita, com fluxo intenso, cortada por faixas de pedestres e semáforos, a avenida é propícia para acidentes e aparece na lista dos pontos mais críticos da cidade, de acordo com o setor de estatísticas do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions