A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

13/03/2016 21:34

Motorista perde controle de direção e bate carro em poste na Capital

Nyelder Rodrigues
A pancada foi tão forte que a estrutura de cimento partiu ao meio. (Foto: Direto das Ruas) A pancada foi tão forte que a estrutura de cimento partiu ao meio. (Foto: Direto das Ruas)

Um acidente de trânsito na avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, prolongamento da Ernesto Geisel no bairro Monte Castelo, mobilizou o Corpo de Bombeiros e equipes da Energisa na noite desse domingo (13).

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Por volta das 21h, um condutor que seguia na via perdeu o controle do carro que conduzia e acabou colidindo em um poste, no cruzamento com a rua Canaã, próximo a comunidade Tia Eva.

Segundo os Bombeiros, foi preciso usar desencarcerador para retirar a vítima do veículo, já que a ela ficou com as pernas presas. Apesar disso, não houve ferimento dilacerante, apenas escoriações nos joelhos.

O condutor, que não foi identificado, estava consciente no momento do atendimento e passava bem. Ele foi levado para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino. Como o veículo atingiu o poste, foi necessário acionar também equipe da Energisa para desligar a rede elétrica e fazer a retirada do poste do local.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions