A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

21/04/2012 11:42

Motorista perde controle de veículo e destrói porta de vidro no Aero Rancho

Viviane Oliveira e Elverson Cardozo
A porta do laboratório ficou danificada. (Foto: Simão Nogueira) A porta do laboratório ficou danificada. (Foto: Simão Nogueira)

Um veículo Parati invadiu parte de um laboratório de analise clinica na manhã de hoje (21), na avenida Raquel de Queiroz com a rua Rubiataba, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Hemerson Rafael Barros, de 26 anos, conduzia o veículo e tinha como passageiro três pessoas. Ele estava no sentido bairro/centro, quando perdeu o controle da direção e atingiu o laboratório.

Ele subiu na calçada e destruiu a porta do laboratório. Ninguém ficou ferido. Para a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), o condutor disse que perdeu o controle do carro, por causa de uma motocicleta que seguia no sentido contrário.

De acordo com a vizinha, Joana Ferreira do Nascimento, de 49 anos, o barulho da pancada foi grande. “Eu estava dormindo, quando acordei com o barulho”, relata.

O carro ficou com a frente e a lateral danificada. Os quatro pneus estouram. A proprietária de uma loja de material de construção, Luciara Dilva de Melo, disse que após a batida, eles tentaram fugir do local.




concordo com vç a justiça vaga no brasil sabe quando isso vai acabar nunca.
 
renato lino em 21/04/2012 07:26:07
É de dar raiva vendo essas coisas, os caras provavelmente bebados vindo de festas na madrugada, causam prejuízo e ainda querem fugir, e essa droga de STJ que só faz besteria a favor de marginais, essa lei tem que mudar JÁÁÁÁ!!!!!
 
Oswaldo Benites Junior em 21/04/2012 04:11:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions