A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

11/10/2012 08:06

Motorista perde controle de veículo, que derruba radar

Paula Maciulevicius e Aline dos Santos
Motorista de Audi derrubou e arrastou radar por 1,5m, na avenida Afonso Pena. (Foto: Rodrigo Pazinato)Motorista de Audi derrubou e arrastou radar por 1,5m, na avenida Afonso Pena. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A quinta-feira de feriado amanheceu com redutor de velocidade, na avenida Afonso Pena, altura da Cidade do Natal, no chão e aos pedaços. Localizado no canteiro da via, um motorista bateu e conseguiu derrubá-lo na madrugada de hoje, por volta das 5h da manhã.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

De acordo com os relatos da Polícia de Trânsito, Paulo André Casanova de Araújo, 21 anos, dirigia um Audi A3 preto, quando, segundo ele, perdeu o controle ao ser ‘fechado’ por outro veículo, um Fiesta.

O jovem relatou que o Fiesta teria feito com que ele perdesse o controle, subisse no meio-fio e acertasse o radar. O Fiesta não ficou no local e nem prestou atendimento à vítima.

Com o impacto da batida, o motorista arrastou o radar por 1,5m de onde estava instalado.

Paulo André estava sozinho no carro, foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não precisou ser levado para o hospital.

Conforme a Polícia, não foi realizado teste de alcoolemia.

Poucas horas depois, já na manhã, policiais da Ciptran e agentes da Agetran, avaliavam os danos.




Teeeem que paga mesmo acho é pocoo ! nao sabe nem dirigi,o pai dele nao tem nada nao nem é importante também kkk
 
Gabriel Rener em 17/10/2012 20:59:53
Agora o que será que o bonitão tava fazendo com seu superpoderoso Audi junto com um Fiesta as 5 da madrugada nos altos da Afonso Pena, alguém sabe???
R A C H A A!!!!!
E nem faz teste de alcolemia, com certeza é filho de algum "importante" FDP da cidade, agora tem mesmo que pagar esse trouxa quem sabe ele aprende a andar feito gente!
 
Oswaldo Ferreira em 12/10/2012 21:48:41
O mais revolante é que mesmo que alguém houvesse morrido durante o ocorrido o motorista poderia responder por homicidio culposo em liberdade.... As leis de trânsito precisam ser reavaliadas...Alguns brasileiros só apreendem quando meche no bolso ou ele vai para a cadeia...
 
Helen Rangel em 12/10/2012 10:21:32
Interessante... Não o que ocorre com os motoristas, mas virou esporte derrubar poste de luz, semáforo e radar... E quem paga as gracinhas? NÓS....Olha que interessante como as pessoas tem atenção no trânsito... Ontem estava parada no semáforo em frente a base aérea na Av. Duque de Caxias, e de repente senti um impacto na parte de tras do carro quando olhei foi uma SUV que me encheu por tras....Agora veja se pode, nao da nem para parar no semaforo mais.....kkkkkk
 
Helen Rangel em 12/10/2012 09:57:52
Queria ver se o cara estivesse de fusca, se não seria feito o teste do bafometro! Campo Grande é um feudo ainda! Pra esse GURI ter um Audi, os pais devem ser "alguém importante"... Talvez por esse motivo que o teste não foi feito!
 
Ricardo Franco em 12/10/2012 06:30:51
O hemossul ainda vem à imprensa chamar pessoas pra fazer estoques de sangue? pra que alimentar esses vagabundos que atropela ou se lasca por áí? e o prejuizo do patrimonio publico destruido quem vai pagar! indignação e impunidade... KKK
 
Daniel Rocha em 11/10/2012 22:07:01
Pô , 5 da matina ??? Isso é hora de radar tá dando bobeira no meio da rua ??? Com certeza esse radar tava embriagado.
 
Marcos Figueiredo em 11/10/2012 22:00:27
É...a burguesia está destruindo a nossa cidade! É obvio que a " vitima' é um filhinho de papai, e por isso não fez bafômetro. Se fosse um pobre coitado, ja estava preso! mais um prejuízo. Coitado dos pais desses infames, que devem arcar com os prejuízos, pq pela idade dessas criaturas, certamente não trabalham, e nem tem noção do que é ralar. Vão tacar o F...-se mesmo, carro importado, tem seguro, coisa e tal, meu pai é fulano, minha mãe tb...eae? Até quando vai isso???
 
Fabiana Rocha em 11/10/2012 20:35:50
como pode um rapaz de 21 anos com um audi A3 ser fechado por um carro justamente em um lugar aonde a velocidade e reduzida para menos de 50km e arrancar do chão um poste de ferro e latão pesado. esta historia esta mal contado. A noite foi feito para dormir, e acreditar nesta historia é pra BOI dormir. obrigado
 
eliezer ibanes arce em 11/10/2012 19:26:13
Ah tah não fez teste alcoolemia pq? pq o carrinho dele nem corre muito....e o prejuízo será q ele vai pagar?
 
DELAINE ARCE em 11/10/2012 18:36:35
Ele tem 21 anos sim eu conheço ele ! so nao acho certo também o fato ocorrido,mais podem ter certeza ele nao estava bebado nao
 
Gabriel Rener em 11/10/2012 17:27:13
Que Nada caro Rodolfo, essas PRAGAS deveriam estar com a CARA cheia de algum tipo de droga(bebida,cocaina ou outra porcaria), vindo de alguma muvuca.
Se fosse verdade, essa história de fechada e estivesse em baixa velocidade, não teria causado tamanho estrago.
Esse motorista iresponsável é um mentiroso, tem que ser severamente punido, para que na próxima, não mate e nem aleje alguém no trânsito. Também, não só ele, mas qualquer um que causa deno ao pratrimônio pùblico, pague pelo prejuízo.
 
Juan Charlymoon em 11/10/2012 16:07:49
Como assim? Não fizeram teste de bafômetro por quê? Tá faltando aparelho p/ tal teste ou tá faltando rigor das autoridades? Serão estes alguns dos motivos pra quase toda semana ter um poste, um sinal, um radar, um pai de familia arrebentado numa rua de CG?? Fica mais uma pergunta: Será que o fato dele estar dirigindo um carro importado influenciou na AUSÊNCIA do bafômetro??? Acho que não, né... CG tá perdida desse jeito...
 
Roger Lopes em 11/10/2012 14:43:51
Com certeza o Audi estava a 30 km/hora!!!!kkkkk
 
RITA DE CASSIA em 11/10/2012 14:22:15
Essa Afonso pena tem de ser fechada como a praça, é um preju enorme pra prefeitura. já penso... os gastos com segurança, viaturas,policiais,samu,reportagens,hospital etc... etc...
toda semana !
 
Roberto r. paulino em 11/10/2012 13:09:41
Certos condutores da capital tem um caso de amor com os postes da cidade, não pode ver um que já querem beijar.
 
RENATO B. ALVES em 11/10/2012 13:06:16
Sorte que era de madrugada, porque se fosse no horario em que familias fazem caminhada neste local, com certeza teriamos mas uma tragedia no transito.
 
Luciano Marangoni em 11/10/2012 12:57:45
Essa gurizada anda levantando muito cedo, nãp aprenderam ainda que de madrugada os postes, árvores, semáforos e placas costumam dar umas voltinhas e cruzam na frente do transito causando um monte de acidentes.
 
Rodolfo deToledo em 11/10/2012 12:24:58
E aí quem paga a brincadeira??????
 
Denis L. lara em 11/10/2012 11:54:22
Bateu devagar. Deveria estar a uns 40km.
 
Márcio Patrocinio em 11/10/2012 11:05:44
Duvido que esse jovem tenha sido fechado por um fiesta. Se tivessem realizado o teste de alcoolemia saberiam a cauda do acidente.
 
Rodolfo Prado Jr em 11/10/2012 09:35:33
Fiesta é onde ele estava antes de fazer tremenda burrada! Deveria arcar com o prejuízo.
 
Mario Lopes em 11/10/2012 08:58:22
parabens a esse motorista que quebrou o radar
 
claudio dos santos castilho em 11/10/2012 08:54:36
Humm sei!!!... sozinho, Audi A3, fechado por um outro veículo,... (Ford Fiesta que não permaneceu no local e nem prestou socorro...), madrugada... 21 anos,... sem teste de alcoolemia... estórinha para boi dormir... sem falar da alta velocidade,... derrubou o radar... será que ainda tem gente que acreditou nisso?
 
Marcelo Max em 11/10/2012 08:43:39
E QUEM PAGA ESSE PREJUÍZO? EU?
 
Athaide Romero em 11/10/2012 08:38:58
E agora? p prejuízo ao patrimônio público vai ficar para o contribuinte? Irresponsáveis ao volante ficam impunes? Até quando?
 
Nelson dos Santos em 11/10/2012 08:19:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions