A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

17/03/2013 09:21

Motorista perde controle do carro e bate em muro na Chácara Cachoeira

Viviane Oliveira
Carro teve a parte dianteira destruída (Foto: Viviane Oliveira)Carro teve a parte dianteira destruída (Foto: Viviane Oliveira)
Veículo foi parou após bater no muro de uma residência. (Foto: Viviane Oliveira)Veículo foi parou após bater no muro de uma residência. (Foto: Viviane Oliveira)

Um jovem de 24 anos bateu o carro que conduzia em uma árvore, derrubou uma lixeira, um pé de coqueiro e só parou ao bater no muro de uma residência na manhã deste domingo (17). O acidente aconteceu na rua Coronel Cacilda Arantes, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Igor Fogolin Martins Arruda conduzia um veículo Peugeot de cor branca, sentido bairro/avenida Afonso Pena, quando perdeu o controle da direção. Depois de bater na árvore, só foi parar depois de 10 metros, ao colidir com o muro.

Apesar da pancada, o jovem teve ferimentos leves. Ele foi encaminhado com um corte na cabeça para o Prontomed da Santa Casa. O carro ficou com a frente totalmente destruída. Por causa da batida, houve vazamento de combustível. Para evitar incêndio, os militares tiveram que cortar o fio da bateria do veículo.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) das 8h de ontem, até às 8h de hoje foram registrados 32 acidentes de trânsito, nenhum com vítima grave.




Concordo que foi imprudência dele, mas engraçado que quando se trata de um médico todo mundo abre a boca pra meter o pau e etc.. até parece que médico não tem direito de errar, de passar dos limites, de beber, fumar e foder.. Não entendo o porquê desse tabu com a nossa profissão, e então, se for pra pegar no pé, aproveita e idolatra a gente quando chegar no PS, e mesmo a gente virado de 3 plantões atender você do melhor jeito do mundo!
Somos humanos, e não deuses.. e como todo advogado, engenheiro, ou whatever oque a pessoa faça, cometemos erros.. e não temos de ser julgados pela nossa profissão e sim pelos nossos atos dentro de consultórios ou em salas de cirurgia.
Não cabe ao CRM julgar o rapaz, cabe à policia.
Obrigada.
 
Thaís Lemos em 19/03/2013 00:25:08
O rapaz, que é médico e é registrado no Conselho Federal de Medicina (CFM), estava em visível estado de embriaguez, segundo o Corpo de Bombeiros. ou seja INRESPONSABILIDADE, imagina o que ele faria nesse estado , bêbado atendendo pacientes....isso não é o que se espera de um Homem que busca uma profissão como essa...ele É MÉDICO cade agora o conselho de medicina como é que se coloca nessa situação e a policia de transito? cadê a LEI SECA? pau que dá em Chico dá em Franscisco também... faz o favor ai né!
 
sandra lima em 17/03/2013 20:26:35
Outro q com certeza tbem não estava a 60 por hora.
 
sales filho em 17/03/2013 18:25:54
E o resultado do teste de alcoolemia (bafometro ou exame de sangue)? Será que deu negativo? Não conheço medico que daria remedio a uma pessoa sob efeito de álcool (ja que a maioria dos remedios tem efeitos colaterais na presença de álcool), e já que ele passou no Prontomed DEVEM ter feito uma analise do teor de álcool.
Se deu positivo, que ele paga o preju do bolso, e não deixa a seguradora pagar! (pois somos nós, que tembém temos seguro, que pagam...)
 
Marcos da Silva em 17/03/2013 14:14:43
E teste de bafômetro não precisou fazer claro, ele é filho de um médico conhecido na cidade.
 
renato silva em 17/03/2013 13:30:38
tadinho estava só ligando para a mamãe como o motorista da caminhonete que bateu no taxi pensa no medico que ele vai ser
 
claudinei braz em 17/03/2013 13:02:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions