A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

28/09/2012 12:21

Motorista perde controle e bate em carro estacionado na Três Barras

Mariana Lopes e Paula Vitorino
O Hyundai IX35 arrastou o Peugeot 206 por cerca de 20 metros, que só parou após colidir com um poste (Foto: Minamar Júnior)O Hyundai IX35 arrastou o Peugeot 206 por cerca de 20 metros, que só parou após colidir com um poste (Foto: Minamar Júnior)

Na manhã de hoje, a motorista de um Hyundai IX35 perdeu o controle da direção e bateu em um Peugeot 206 que estava estacionado na avenida Três Barras, no bairro Bela Vista, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Com o impacto da batida, o Hyundai IX35 arrastou o Peugeot 206 por cerca de 20 metros, que só parou após colidir com um poste. A motorista que provocou o acidente não quis se identificar e disse aos agentes da Agetran que ela passou mal e quando percebeu o airbag do carro estava na cara dela.

Segundo a irmã da dona do Peugeot, Paola Coelho, de 27 anos, tinha mais ou menos 20 minutos que o carro estava estacionado no local. “As pessoas sempre estacionam aqui, é permitido, nunca esporamos que pudesse acontecer isso”, diz.

Porém, a estudante Flavia de Souza, 35 anos, moradora da região, contou que no mês passado aconteceu a mesma coisa, mas durante a madrugada. “Não tem onde estacionar, os motoristas ficam com medo deixar o carro na rua e acontecer isso, mas se estaciona na calçada, acabam multados”, pontua.

Mas o problema maior, no ponto de vista do professor Josivaldo Godoy, 44 anos, também morador do bairro, é a alta velocidade dos motoristas. “Aqui até tem redutor de velocidade, mas os motoristas aceleram assim que passam por eles, então não resolve muito. Acho que tinha que colocar um quebra-molas”, reclama.

Ninguém ficou ferido no acidente e a Agetran esteve no local para controlar o fluxo do trânsito.




Como o povo é ignorante, sempre pedindo redutor, quebra mole e bla bla bla....
Isso é enxugar gelo galera, além de só aumentar os frequentes congestionamentos, o que tem que ter é uma punição pesada, multas caríssimas para algumas infrações e tolerância zero com reincidentes, só assim o povo irá ter consciência que todo ato tem consequência.
 
Roberto Inzagaki em 28/09/2012 04:23:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions