A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

31/01/2011 16:47

Motorista perde controle e cai com veículo de viaduto na Mascarenhas

Viviane Oliveira

O motorista dirigia o veículo carregado de materiais de construção

Diego Ramires de Lima, 28 anos, perdeu o controle do veículo e caiu do viaduto da Mascarenhas de Morais na tarde de hoje (31) em Campo Grande.

O motorista dirigia um veículo Strada de placas HSE-6503 pela Mascarenhas de Morais. De repente, perdeu o controle, bateu no meio-fio e foi parar na beira do córrego Segredo, na avenida Ernesto Geisel.

De acordo com testemunhas ele dirigia o veículo carregado de materiais de construção da empresa Parafusos São Paulo.

Diego foi socorrido e encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) para a Santa Casa com dores no peito, mas aparentemente sem ferimentos graves. Com a batida, três pneus do veículo estouraram.

Com a queda, a frente do veículo ficou totalmente destruída.

Movimento – Cleverson Azevedo, 22 anos, mora em frente do local do acidente e cobra um redutor de velocidade para o trecho.

"O viaduto é um perigo, sempre tem acidentes aqui, o meu medo e qualquer hora um veículo perder o controle e entrar na minha casa", diz o morador do bairro Monte Castelo.

Foto: (João Garrigó)Foto: (João Garrigó)
Com a queda a frente do veículo ficou totalmente destruída. (Foto: João Garrigó)Com a queda a frente do veículo ficou totalmente destruída. (Foto: João Garrigó)
Motorista perde o controle do veículo e cai no córrego Segredo em Campo Grande
Um carro de passeio caiu há pouco no córrego Segredo na avenida Ernesto Geisel no cruzamento com a Mascarenhas de Morais, em Campo Grande. De acordo...
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



Eu acho que é conscientização mesmo, tem muito barbeiro em Campo Grande, ninguem dá passagem, parece que voce está querendo roubar a pessoa, agora o bração dizer que falta redutor de velocidade depois de voar por cima do viaduto? Eu posso falar falta redutor de velocidade agora o bonitão não, se voce sabe que falta redutor voce tambem sabe que está correndo muito .... concorda? Falta uma prova melhor no Detran, tem gente que tem carteira de motorista mas não podia ter nem RG.
 
maximiliano nahas em 01/02/2011 09:39:17
Ainda bem que não passava nenhum outro veiculo em baixo, na Ernesto Geisel, senão era outra tragédia no trânsito de Campo Grande patrocinada por este irresponsavél que acha que a carteira de motorista dele também serve como "BRÊVE".
 
Antonio Mazeica em 01/02/2011 08:07:44
NA MINHA OPINIÃO NÃO É NECESSÁRIO COLOCAR NADA !!!

A SOLUÇÃO É RESPEITAR O TRÂNSITO OU ANDAR A PÉ!
 
Roberto Pereira S. em 01/02/2011 01:58:41
Independente da velocidade, neste trecho é necessário um guad rail....há anos luz !
 
Sergio Correa em 31/01/2011 10:02:22
Esse não morreu por muito pouco! Que absurdo um acidente desses e pelo que tudo indica foi alta velocidade para o trecho e desatenção. O que fazer? Nada, a não ser recolher os cacos...
 
ALFREDO MEIRA COSTA JUNIOR em 31/01/2011 07:49:44
Naquele trecho alí do viaduto, geralmente os motoristas aumentam a velocidade, fazem curvas em alta velocidade. Além do mais, na extremidade do viaduto da Mascarenhas em sentido 14 de julho, logo na entrada do viaduto há um desnível, onde o carro se estiver em alta velocidade, pode vir a sofre um "vôo" e com isso um acidente gravíssimo, como quem sabe um desses. É só conferir, isto não é boato, é fato!
 
Ed B Dourado em 31/01/2011 06:19:40
Gostaria apenas de lembrar ao distinto morador do bairro Monte Castelo, que mora próximo ao local de acidente, que o viaduto da Av. Mascarenhas de Moraes não é perigoso. Perigosos são os motoristas que ignoram a legislação e principalmente, mesmo não tendo habilidade e capacidade para dirigir veiculo motorizado, insistem em dirigir. Muitos que aqui conheço, no máximo teriam condições de 'puxar' um veículo não motorizado, se é que me entendem.
 
J. Coelho em 31/01/2011 05:48:09
Nossa cidade está cheia de motoristas incapazes de sairem de uma situaçao de risco, em uma situaçao normal eles se acham os melhores, mas quando acontece algum imprevisto não sabem o que fazer, nesse acidente provavelmente estão presentes dois fatores constantes em nosso transito, falta de atenção pois o veiculo estava carregado e para tal exige um cuidado redobrado e a velocidade pois com certeza se estivesse devagar não cairia de um viaduto. Mais rigor nas auto escolas e instrutores experientes, não jovens que mal sabem o que significa respeito no transito e cuidados especiais em situações de risco, não adquiriram experiencia nescessária, pois no volante só se forma na pratica e com o tempo.Eles não tem a minima condição de ensinar alguem.
 
Antonio Ribeiro em 31/01/2011 05:35:27
Isto chama-se auta velocidade en local que deveria andar 40 km por hora.
 
sales filho em 31/01/2011 05:23:38
Moro nas proximidades da região, vejo que não basta redutor de velocidade, e sim educação por parte dos motoristas, pra que descer uma via dessas acima dos 50 KM por hora???

Quem tem pressa sai mais cedo!!!
 
Oswaldo Junior em 31/01/2011 05:21:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions