A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

20/04/2014 15:10

Motorista perde controle e capota na BR-163; três pessoas ficam feridas

Leonardo Rocha e Alan Diógenes
Carro perde a direção e capota na BR-163 devido a chuva no local (Foto: Alan Diógenes)Carro perde a direção e capota na BR-163 devido a chuva no local (Foto: Alan Diógenes)
Corpo de Bombeiros diz que criança de dois anos estava usando cadeira de proteção, vítimas foram encaminhadas a unidade de saúde (Foto: Alan Diógenes)Corpo de Bombeiros diz que criança de dois anos estava usando cadeira de proteção, vítimas foram encaminhadas a unidade de saúde (Foto: Alan Diógenes)

O motorista de um Fiat Freemont perdeu o controle na direção do veículo, saiu da pista na BR-163 e capotou o carro na saída para Cuiabá no início da tarde deste domingo. Três pessoas ficaram feridas, entre elas, uma criança de dois anos de idade.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Segundo o Corpo de Bombeiros, chovia muito no momento, o que deve ser o motivo do acidente que ocorreu próximo ao clube ACQM (Associação dos Criadores de Cavalo Quarto de Milha).

As vítimas foram encaminhados com ferimentos leves à unidade de saúde mais próxima, do bairro Coronel Antonino. O carro saiu da pista e capotou em função da aquaplanagem, que ocorre quando os veículos ao passar por fluido de água, os pneus perdem o contato com a pista.

A placa do carro é de Campo Grande e os ocupantes estavam voltando de viagem, de acordo com informações dos bombeiros.

A criança estava na cadeira infantil na hora do acidente, o que protegeu o bebê de ferimentos mais sérios.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions