ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Motorista perde controle e Pálio “estaciona” em cima de caminhonete

Aline Queiroz e Danúbia Burema | 09/01/2011 11:59

Acidente ocorreu esta manhã na Avenida Marechal Deodoro

Carro virou atração a quem passava pela avenida. (Adriano Hany)
Carro virou atração a quem passava pela avenida. (Adriano Hany)

Acidente ocorrido esta manhã atrai a atenção de muitas pessoas que pararam na Avenida Marechal Deodoro, no Bairro Batistão, para ver uma cena que parecia cinematográfica. Um veículo Pálio ficou parado em cima de uma caminhonete Ranger que foi “atropelada” pelo carro e ficou tombada sobre uma calçada.

O motorista do carro não ficou no local e, por este motivo, a causa do acidente tornou-se um mistério. O Pálio, placa NRF-2645, ficou em cima da lateral da caminhonete Ranger, placa HRR-2818.

A caminhonete estava parada na calçada quando foi atingida pelo Pálio. A Ranger ficou com as duas rodas para cima e o carro sobre o veículo.

Depois de bater na caminhonete, o Pálio ainda atingiu o Monza, placa JEB-3261. No local há marca de frenagem, possivelmente do Pálio.

Atração - A causa do acidente não foi esclarecida porque o motorista do carro não foi encontrado. Esta manhã não havia policiais no local do acidente.

Muitas pessoas se aglomeraram para ver a cena inusitada.

O técnico operacional Thiago Bezerra dos Santos, 23 anos, passava pela avenida e parou para ver o acidente. “Fiquei impressionado”, diz.

Para o morador José Alves, 53 anos, a cena é “fantástica”.

Motorista que dirige caminhão há 12 anos, Joselildo de Lima, 45 anos, o acidente foi inédito. “Nunca vi um acidente deste. O motorista deve ter voado para parar em cima”, completa.

Nos siga no Google Notícias