A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

09/01/2011 11:59

Motorista perde controle e Pálio “estaciona” em cima de caminhonete

Aline Queiroz e Danúbia Burema

Acidente ocorreu esta manhã na Avenida Marechal Deodoro

Carro virou atração a quem passava pela avenida. (Adriano Hany)Carro virou atração a quem passava pela avenida. (Adriano Hany)

Acidente ocorrido esta manhã atrai a atenção de muitas pessoas que pararam na Avenida Marechal Deodoro, no Bairro Batistão, para ver uma cena que parecia cinematográfica. Um veículo Pálio ficou parado em cima de uma caminhonete Ranger que foi “atropelada” pelo carro e ficou tombada sobre uma calçada.

O motorista do carro não ficou no local e, por este motivo, a causa do acidente tornou-se um mistério. O Pálio, placa NRF-2645, ficou em cima da lateral da caminhonete Ranger, placa HRR-2818.

A caminhonete estava parada na calçada quando foi atingida pelo Pálio. A Ranger ficou com as duas rodas para cima e o carro sobre o veículo.

Depois de bater na caminhonete, o Pálio ainda atingiu o Monza, placa JEB-3261. No local há marca de frenagem, possivelmente do Pálio.

Atração - A causa do acidente não foi esclarecida porque o motorista do carro não foi encontrado. Esta manhã não havia policiais no local do acidente.

Muitas pessoas se aglomeraram para ver a cena inusitada.

O técnico operacional Thiago Bezerra dos Santos, 23 anos, passava pela avenida e parou para ver o acidente. “Fiquei impressionado”, diz.

Para o morador José Alves, 53 anos, a cena é “fantástica”.

Motorista que dirige caminhão há 12 anos, Joselildo de Lima, 45 anos, o acidente foi inédito. “Nunca vi um acidente deste. O motorista deve ter voado para parar em cima”, completa.




Engraçado que todo mundo tá criticando que o Walter foi um inrresponsavel.... que fugiu do local.... e tals... mas vcs não sabem o que oconteu lá... então pelo menos... parem de falar que ele é inrresponsavel, vcs estavamm na hora do ocorrido.... julgar todos sabem fazere colocar lenha na foguera.... e uma o que RAUL que falar, pra mim ele é um nada.... só gosta de julga as pessoas, uma WALTER do um maior apoio pra vc... vc pode ter cometido um erro gravissimo, mas o q vc mais queria e chegar em casa logo pra descancar.... e sei q vc não fará mais isso... e uma galera, vcs não tãoo vendo q ele esta impossibiltado para trabalhar parem de critica-lo.... seguem sua vida...

Obs: Campo Grande NEWS... adorei a reportagem e se o povo deixasse de ser criticos... ai sim o Brasil vai pra frente.
 
Mirelli Marimoto em 19/01/2011 01:41:34
Não estou aqui para julgar ninguém, mas devemos observar que foi uma atitude um tanto quanto incorreta do Walter em pegar seu carro em um momento de grande cansaço. Sabemos que o sono é incontrolável, mas pela ânsia de chegar em casa, assim como todo trabalhador após uma longa jornada de trabalho, é praticamente impossível pensar nas possíveis conseqüências que atitudes como esta podem causar. Mas graças a DEUS não houve grandes feridos, a não ser pelo motorista, que está com uma lesão na coluna.
Quanto ao comentário que foi feito, tenho que concordar com você Walter, o que foi falado por “algumas pessoas” foi uma fofoca, não uma notícia. Acredito que em uma reportagem, todas as informações devem ser minuciosamente investigadas para que a notícia seja passada corretamente, e de forma clara e objetiva. Confesso que detesto ler ,e principalmente assistir, reportagens sensacionalistas. Vamos deixar para que os leitores e/ou os telespectadores façam as criticas necessárias.

Obs: Gostaria de deixar meus parabéns para o campo Grande News, que faz o papel correto da imprensa, que é apurar os fatos e passá-los sem expor a opinião do jornalista, deixando para o leitor a oportunidade de criar sua própria opinião e assim fazer os comentários que julgar necessários. Isto sim é um jornalismo de qualidade.
 
Bia Mendes em 14/01/2011 10:54:12
Olá a Todos os que prestigiam o campo grande News:
Bem vou direto ao ponto, eu sou o Proprietário do "PALIO VOADOR" como todo mundo se fereriu em motivos de chacota e piadinhas...
quero vos dizer que foi uma fatalidade de minha parte sim mas foi por que eu estava muito cansado e dormi na direção por estar com muito sono.a minha residencia encontra-se a poucos quarteirões do ocorrido.e se eu me evadi do local foi por fortes dores que eu senti na região da coluna.eu em momento algum estava bebado ou drogado ou por efeito de entorpecente algum.pelo contrario.meu erro foi de ter retornado nas condições de cansaço e muito sono.sou um trabalhador honesto que pago literalmente meus impostos e não sou filhinho de papai como o nosso querido Raul freixes disse que eu era um bebado drogado, que eu era um filhinho de papai e que meu lugar era a cadeia.poxa gente.se for pra sensacionalismo barato eu tbm faço.mas de uma coisa voces podem ter a mais absoluta certeza de que a justiça divina será feita pois eu não sou farrista.sou um trabalhador que estava retornando pra casa onde aconteceu essa fatalidade.e tem mais, se todo mundo que falou mal de mim não retirar isso tudo de ruim que falaram de mim eu irei entrar com uma ação perante vcs inclusive o Raul Freixes.gente voces teriam que ter a mais absoluta certeza do ocorrido pra depois sair julgando ou falando com a mais absoluta certeza ok.eu fraturei uma vertebra da coluna e estou quase impossibilitado de trabalhar é pouco pra vocês????sou um trabalhador honesto.nunca precisei de pegar nada de ninguém pra ter nada.meu carro é financiado.pra me acontecer tudo isso comigo e vocês decendo a lenha em cima de mim sem ao menos saberem o que aconteceu realmente.sou de boa indole minha ficha criminal é limpa graças a Deus.ando de cabeça erguida tenho meu emprego graças a Deus.não preciso me esconder de ninguém.e mais uma coisinha, antes de falar ou sair falando alguém sem sabe primeiro o que aconteceu nem saiam de casa pois isso é feio e se chama fofoca.
Desejo a todos vocês uma ótima tarde e que Deus vos abençoe e um forte abraço a todos e que Deus esteja no coração de cada um de vocês.
 
Walter Eber em 13/01/2011 05:12:49
Pode até ser engraçado, mas se na hora que ocorreu esse fato em vez de ter parado em cima de outros carros ele tivesse atropelado uma pessoa, será que teria a mesma graça?.
 
Alexandre de Paula em 10/01/2011 10:14:05
Por mais que seja uma cena “fantástica” não deixa de ser perigosa, e se por acaso que na hora do acidente em vez de subir em cima de uns carros ele atropelace uma pessoa sera que teria a mesma graça?.
 
Alexandre de Paula em 10/01/2011 09:29:21
Tanto espaço para estacionar e ele escolheu justamente a vaga onde estava a Ranger.
 
Jaaziel Ferreira Duarte em 10/01/2011 09:08:25
Se continuar assim,C.Grande vai se tornar a capital com mais numeros de acidentes com irresponssáveis ao volante.Acorda autoridades nós não queremos isso,deixem de passar a mão na cabeça de quem não está nem aí com a vida do semelhante.
 
adriana aparecida fernandes em 10/01/2011 09:07:00
Coisas inusitadas e burrices no trânsito que só campo grandense faz, tem cada motorista...
 
Sandro Lima em 10/01/2011 07:29:58
É SIM ENGRAÇADO,Mas o irresponsável fugiu,deveria tar bebado,pois mtas festas fds...certeza...

eita povoooo.

mas graças a Deus não atropelou ninguem,provavel o motorista ta bem,mas é assim,cada dia uma coisa mto estranha acontece.
tinha tanto espaço né...
 
Erika .L em 10/01/2011 04:26:31
Enquanto existirem pessoas irresponsáveis dirigindo em nosso transito haverá sempre cenas desse tipo, acorda Campo Grande para o que está acontecendo e deixaremos de ser notícia ruim para nossa Cidade , nosso Estado e nosso BRASIL já basta ocuparmos um dos maiores rankins de transito imprudente queremos paz e ordem.
 
elias guardiano de oliveira em 09/01/2011 01:31:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions