A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

18/09/2014 11:25

Motorista perde controle no anel viário, capota e só para ao colidir em cerca

Aliny Mary Dias e Renan Nucci
Acidente aconteceu há pouco e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros (Foto: Marcos Ermínio)Acidente aconteceu há pouco e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros (Foto: Marcos Ermínio)

Um motorista de aproximadamente 30 anos ficou ferido há pouco depois de perder o controle da direção deo carro que conduzia e capotar no anel viário, entre as saídas de Campo Grande para Sidrolândia e Aquidauana.

Veja Mais
Morador de rua é socorrido em estado grave após ser atropelado
Motociclista morre ao ser atingido por veículo em cruzamento na Vila Ipiranga

Conforme relatos do motorista identificado como Wellington, ele seguia para um depósito das Casas Bahia quando capotou. O rapaz não lembra de detalhes do acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o rapaz teve ferimentos pelo corpo e uma provável fratura na clavícula. O estado de saúde dele é considerado estável.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o trecho da pista passa por obras do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) e havia bastante pedras no asfalto, no local onde o motorista capotou e só parou depois de colidir em uma cerca, às margens da rodovia.

Parte do tráfego foi interditado na região e o trânsito é lento. A PRF alerta para os motoristas redobrarem a atenção no trecho em razão de queimadas em pastagens.

Tráfego de veículos segue lento na região (Foto: Marcos Ermínio)Tráfego de veículos segue lento na região (Foto: Marcos Ermínio)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions