A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

18/09/2014 11:25

Motorista perde controle no anel viário, capota e só para ao colidir em cerca

Aliny Mary Dias e Renan Nucci
Acidente aconteceu há pouco e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros (Foto: Marcos Ermínio)Acidente aconteceu há pouco e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros (Foto: Marcos Ermínio)

Um motorista de aproximadamente 30 anos ficou ferido há pouco depois de perder o controle da direção deo carro que conduzia e capotar no anel viário, entre as saídas de Campo Grande para Sidrolândia e Aquidauana.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Conforme relatos do motorista identificado como Wellington, ele seguia para um depósito das Casas Bahia quando capotou. O rapaz não lembra de detalhes do acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o rapaz teve ferimentos pelo corpo e uma provável fratura na clavícula. O estado de saúde dele é considerado estável.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o trecho da pista passa por obras do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) e havia bastante pedras no asfalto, no local onde o motorista capotou e só parou depois de colidir em uma cerca, às margens da rodovia.

Parte do tráfego foi interditado na região e o trânsito é lento. A PRF alerta para os motoristas redobrarem a atenção no trecho em razão de queimadas em pastagens.

Tráfego de veículos segue lento na região (Foto: Marcos Ermínio)Tráfego de veículos segue lento na região (Foto: Marcos Ermínio)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions