A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

04/09/2015 07:32

Motorista perde o controle da direção e colide carro contra poste

Filipe Prado e Luana Rodrigues
O poste quebrou, por conta da pancada (Foto: Marcos Ermínio)O poste quebrou, por conta da pancada (Foto: Marcos Ermínio)

Um homem, não identificado, colidiu contra um poste no começo da manhã desta sexta-feira (3) na Rua Eva Peron, no Bairro Parati. Com a força da pancada, o poste quebrou e os moradores da região ficaram sem energia elétrica.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Pedro Vaclha, mora em frente ao local do acidente. O morador contou que ouviu o barulho da batida e saiu para saber o que havia acontecido, quando viu o motorista, com aparentemente 50 anos, sair do veículo, com um corte na testa, sendo socorrido por um motociclista que passava pelo local.

O motociclista alegou a testemunha que a vítima faz uso de remédios controlados, porém ainda não se sabe se essa foi a causa do acidente. Não foram encontradas marcas de frenagem no local do acidente.

Os empresários Eduardo Moreira, 55 anos, e Maria Humbelina Fernandes, 50, ficaram prejudicados por conta da falta de energia. Os comércios pararam até o conserto do poste.

Eduardo relatou que cinco formas com chipas iriam ser assadas no momento do acidente, porém o forno não pode ser ligado, porque ele é acionado eletricamente. Cerca de 70 chipas foram estragaram. “Faz parte, não foi proposital. Agora é espera resolver e esperar”, comentou.

A empresária Maria, dona de uma casa de bolos caseiros, ficou impedida de fazer o doce. “Eu tenho três bolos de ontem e dois gelados, mas não posso fazer mais”. Os moradores da região também estão sem energia elétrica. Ainda não há prazo para o conserto.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions