A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

17/01/2013 11:54

Motorista que causou dois acidentes alega que fugiu para não ser agredido

Paula Maciulevicius
A própria empresa que uma das vítimas trabalha tirou fotos do primeiro acidente, que mostram como ficou a moto de Tiago. A própria empresa que uma das vítimas trabalha tirou fotos do primeiro acidente, que mostram como ficou a moto de Tiago.

O motorista do Corolla que causou dois acidentes e fugiu sem prestar socorro na manhã da última segunda-feira disse à Polícia que teve medo de ser agredido. Fábio Mendes Gondim, 25 anos, se apresentou na 1ª Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso, nesta quarta-feira.

Veja Mais
Carro que se envolveu em dois acidentes nesta manhã têm várias multas
Motorista de Corolla causa acidentes, deixa três feridos e foge

O delegado responsável pelo caso, Fábio Sampaio, disse que ele confirmou ter batido na motocicleta e num Fiat Uno. O primeiro acidente foi na esquina das ruas Barão de Melgaço e Padre João Crippa. No cruzamento, a frente do automóvel bateu na Honda Titan pilotada por Tiago Corvalam Delgado, 26 anos. Com o impacto, o motociclista ficou ferido.

O condutor do carro fugiu sem prestar socorro e no semáforo da avenida Afonso Pena com a rua Rui Barbosa, Fábio bateu em um Uno que foi arremessado e bateu na traseira de uma motocicleta.

Mais uma vez o motorista fugiu. No entanto a placa do carro ficou caída na segunda batida.

Ontem pela manhã, Fábio que é promoter em Campo Grande se apresentou com advogados. Primeiro ele foi até a empresa onde Tiago prestava serviço no momento da batida. O rapaz que teve alta na terça-feira passou uma lista de medicamentos que serão necessários para a recuperação e Fábio se comprometeu a custear.

A Polícia já ouviu parte das testemunhas e precisa pegar o depoimento de mais pessoas. O delegado aguarda o laudo do local para dar continuidade ao inquérito.

A vítima que ficou em estado grave, Tiago, foi levado para a Santa Casa, com fratura nas duas pernas, ombro e uma das mãos esmagadas. Ele passou por cirurgia e teve alta no dia seguinte.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions