A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

29/06/2012 07:48

Motorista que matou motociclista no Vida Nova pede habeas corpus

Nadyenka Castro

Ele teve negada a revogação da prisão preventiva e agora recorre ao TJMS

Motocicleta parou entre muro e ponto de ônibus. (Foto: Mariana Lopes)Motocicleta parou entre muro e ponto de ônibus. (Foto: Mariana Lopes)

Preso desde o dia 10 de junho quando atropelou e matou o motociclista Luiz André Gonzales dos Santos, de 19 anos, no bairro Vida Nova, em Campo Grande, Rubinho Silva de Souza, de 24 anos, pede habeas corpus.

Rubinho dirigia um Gol que atingiu a traseira da moto Suzuki pilotada por Luiz André. A moto foi parar entre um muro e o ponto de ônibus, o rapaz foi arremessado a cinco metros do ponto de impacto e morreu no local.

Segundo a Polícia, Rubinho, apresentava sinais visíveis de embriaguez e tentou fugir do local do acidente, mas foi pego cinco quadras depois.

Rubinho foi autuado em flagrante. O juiz Alexandre Ito, da 1ª Vara do Tribunal do Júri, decretou a prisão preventiva. A defesa pediu a revogação do decreto, mas, o magistrado manteve.

Diante da manutenção da prisão preventiva, a defesa de Rubinho impetrou pedido de habeas corpus ao TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). Ainda não há decisão sobre o pedido, cujo relator é o desembargador Francisco Gerardo de Sousa.




Parabéns aos policiais que "conseguiram ver sinais de embriaguez" no condutor e tomar as devidas providências. Parabéns ao juiz Alexandre Ito, da 1ª Vara do Tribunal do Júri, que decretou a prisão preventiva. Isto já é um consolo a nós que perdemos Luiz Carlos e Luiz Vinícius, na ciclovia do Zé Pereira. É sinal de luz no fim do túnel.
Assine a petição p/ mudar a legislação www.naofoiacidente.org.
 
Midian Silva em 02/07/2012 03:19:25
Alcool direção e impunidade! Uma mistura q combina com o transito de CG.
Está morrendo a esperança dos poucos q mantem essa paz. E depois, nem a igreja salvam da CAOTICIDADE. Pensem minha gente! Pensem! Pois até aqueles q podem resolver esses problemas, sofrera a consequencia de ter q ficar sem a liberdade de respirar o ar puro dessas ruas.
 
Alex Goncalves em 30/06/2012 12:57:09
Deixa ele aí, pelo menos ele não mata mais ninguém usando o carro como arma.
 
Adriano Roberto dos Santos em 29/06/2012 09:47:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions