A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

22/06/2014 09:07

Motorista que morreu ao bater carro em poste passou o dia bebendo

Viviane Oliveira
A frente do carro ficou destruída e o poste danificado. (Foto: Marcos Ermínio) A frente do carro ficou destruída e o poste danificado. (Foto: Marcos Ermínio)

O motorista Waldirley Garcia Cintra, 42 anos, que morreu na noite de ontem, em Campo Grande, depois que o carro que conduzia atingiu um poste de energia, passou o dia inteiro ingerindo bebida alcoólica, segundo o filho da vítima disse em depoimento à Polícia Civil. O acidente foi no cruzamento da Rua dos Arquipélagos com a avenida Gunter Hans, no bairro Coophavila II, em Campo Grande.

Veja Mais
Carro bate em poste e acidente mata condutor que não usava cinto
Contramão é a única rota em cruzamento esburacado

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima conduzia um veículo Monza pela rua dos Arquitetos no sentido Centro/bairro, quando próximo ao cruzamento perdeu o controle da direção, invadiu a contramão, subiu na calçada e, por fim, bateu de frente em um poste de energia elétrica. A pancada foi tão forte que parte do poste e dos fios ficou sobre o carro.

Ainda conforme registro policial, Waldirley sofreu afundamento de tórax e morreu no local. À Polícia, o filho da vítima, de 17 anos, contou que o pai passou parte do dia consumindo cerveja e vodka e um pouco antes do acidente foi dormir embriagado.

Depois de um tempo, o filho da vítima saiu de casa, onde morava com o pai e o deixou dormindo. Pouco tempo depois recebeu uma ligação de um conhecido informando sobre o acidente. 

A testemunha relatou também que o pai tinha problemas pelo consumo excessivo de álcool. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

O corpo está sendo velado em uma capela na avenida Bandeirantes, em Campo Grande, e o sepultamento está marcado para as 15h30, no cemitério Memorial Park. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions