ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Motorista que morreu ao bater carro em poste passou o dia bebendo

Viviane Oliveira | 22/06/2014 09:07
A frente do carro ficou destruída e o poste danificado. (Foto: Marcos Ermínio)
A frente do carro ficou destruída e o poste danificado. (Foto: Marcos Ermínio)

O motorista Waldirley Garcia Cintra, 42 anos, que morreu na noite de ontem, em Campo Grande, depois que o carro que conduzia atingiu um poste de energia, passou o dia inteiro ingerindo bebida alcoólica, segundo o filho da vítima disse em depoimento à Polícia Civil. O acidente foi no cruzamento da Rua dos Arquipélagos com a avenida Gunter Hans, no bairro Coophavila II, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima conduzia um veículo Monza pela rua dos Arquitetos no sentido Centro/bairro, quando próximo ao cruzamento perdeu o controle da direção, invadiu a contramão, subiu na calçada e, por fim, bateu de frente em um poste de energia elétrica. A pancada foi tão forte que parte do poste e dos fios ficou sobre o carro.

Ainda conforme registro policial, Waldirley sofreu afundamento de tórax e morreu no local. À Polícia, o filho da vítima, de 17 anos, contou que o pai passou parte do dia consumindo cerveja e vodka e um pouco antes do acidente foi dormir embriagado.

Depois de um tempo, o filho da vítima saiu de casa, onde morava com o pai e o deixou dormindo. Pouco tempo depois recebeu uma ligação de um conhecido informando sobre o acidente.

A testemunha relatou também que o pai tinha problemas pelo consumo excessivo de álcool. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

O corpo está sendo velado em uma capela na avenida Bandeirantes, em Campo Grande, e o sepultamento está marcado para as 15h30, no cemitério Memorial Park.

Nos siga no Google Notícias