A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

03/01/2015 14:21

Motorista que morreu no Caiobá pode ter sofrido mal súbito

Filipe Prado e Flávia Lima
O motorista pode ter tido um mal súbito (Foto: Marcelo Calazans)O motorista pode ter tido um mal súbito (Foto: Marcelo Calazans)

Um mal súbito por ter sido a causa da morte de Aldo Mariano, 41 anos, que morreu no começo da tarde de hoje (3). O condutor perdeu o controle do veículo, capotou e bateu o carro em um poste na Avenida Nasri Siufi, cruzamento com a Rua Pará, no Bairro Villa Lobos, na região do Portal Caiobá.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

De acordo com testemunhas, não havia ninguém no sentido oposto ao carro de Aldo ou ao lado dele, fazendo com que ele perdesse o controle da direção. A perícia da Polícia Civil e a Polícia Militar estão no local para investigar as causas do acidente.

Durante a abertura do teto do carro, realizado pelos bombeiros utilizando um desencarcerador, foi encontrada uma lata de cerveja, mas a polícia não afirmou que eles teriam consumido a bebida no dia de hoje.

O casal, que aparentava 35 anos, foi encaminhado para a Santa Casa em estado grave. O homem, identificado como João, sofreu uma fratura exposta no fêmur da perna esquerda, já a mulher não aparentava fraturas, porém estava em estado de choque.

Os moradores da região relataram que a avenida tem apenas dois anos e não possui sinalizações, por isso há muitos acidentes no local. O aposentado Zélio Ferreira disse que há uma escola na região, mas algumas mães preferiram “transferir os filhos para que eles não precisem voltar sozinhos e acabem atropelados”.

Foi encontrado uma lata de cerveja no carro (Foto: Marcelo Calazans)Foi encontrado uma lata de cerveja no carro (Foto: Marcelo Calazans)
Foi utilizado um desencarcerador para a retirada das vítimas (Foto: Marcelo Calazans)Foi utilizado um desencarcerador para a retirada das vítimas (Foto: Marcelo Calazans)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions