A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

26/12/2014 06:54

Motorista que provocou acidente na MS 080 é preso por homicídio doloso

Aline dos Santos
Colisão frontal provocou morte em rodovia. (Foto: Pedro Peralta)Colisão frontal provocou morte em rodovia. (Foto: Pedro Peralta)
Luís Gama da Silva foi preso em hospital. (Foto: Divulgação) Luís Gama da Silva foi preso em hospital. (Foto: Divulgação)

O condutor embriagado que provocou acidente com morte na MS-080 foi preso no hospital e autuado por homicídio doloso. De acordo com a Polícia Civil de Rochedo, Luís Gama da Silva, 35 anos, teve a embriaguez comprovada por testemunhas e exame clínico. Horas antes do acidente, ele foi acusado de arrombar o portão da casa do irmão e furtar um Uno.

Veja Mais
Motociclista é atingida por ônibus ao tentar estacionar na Calógeras
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

O acidente, na tarde de ontem, matou Andrea dos Santos Ceríaco, 37 anos. Ela morava em Cuiabá (MT) e veio participar do velório de uma tia. Conforme a polícia, o Gol azul, conduzido por Luís da Silva, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um Gol branco, que tinha cinco passageiros. Destes, um morreu e quatro ficaram feridos.

"Minha mãe viu que o motorista do outro carro vinha em zigue-zague, e era uma curva. Ela tentou desviar, mas não conseguiu", relatou um menino de 11 anos, passageiro do Gol branco.

A polícia encontrou latinhas de cerveja e uma garrafa de cachaça dentro do Gol azul, que fazia o percurso Rochedo/Capital. Com fratura na clavícula, Luís Gama da Silva foi internado na Santa Casa de Campo Grande, onde acabou preso em flagrante.

Para a polícia, o condutor agiu com dolo eventual , considerando que antes de tomar a direção do veículo embriagou-se, assumindo claramente o risco de matar pessoas e também de provocar a sua própria morte.

Durante o flagrante, foi verificado Boletim de Ocorrência registrado contra Luís em Campo Grande. Ele foi denunciado por invadir a casa do irmão na madrugada do Natal. Ele também já foi preso por violência doméstica.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions