A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

23/10/2011 12:49

Motorista que se envolveu em acidente com ônibus estava embriagado, segundo PM

Ana Paula Carvalho
Ninguém ficou ferido em acidente entre carro e ônibus. (Foto: Pedro Peralta)Ninguém ficou ferido em acidente entre carro e ônibus. (Foto: Pedro Peralta)

Gustavo do Carmo Torres, de 23 anos, condutor do veículo Hyundai i30 que se envolveu em um acidente com um ônibus do transporte coletivo no início da manhã deste domingo apresentava sinais de embriaguez, segundo o que foi constatado pelos policiais de trânsito que estiveram no local.

Veja Mais
Acidente entre carro e ônibus causa derramamento de óleo na Marechal Rondon
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular

Como o jovem se recusou a fazer o teste de alcoolemia, os policiais fizeram um Termo de Constatação do Estado de Embriaguez.

O acidente aconteceu por volta das 06h no cruzamento da rua 14 de julho com a avenida Marechal Rondon. Havia passageiros no coletivo na hora do acidente, mas ninguém ficou ferido.

Após a colisão, o óleo diesel do ônibus foi derramado pela avenida. O Corpo de Bombeiros foi acionado para evitar que outros acidentes acontecessem por causa do combustível. Representantes da viação jogaram pó de serra no óleo e fizeram a limpeza.




Esse número lamentável de acidentes que não para de crescer se deve a falta de punidade. É constrangedor ver um sujeito totalmente alcoolizado, pagar fiança e sair pela porta da frente como se nada tivesse acontecido, apenas a morte de pessoas (como as dos garis), como se isso não fosse homicídio.Temos que mudar esse quadro, a lei protege os marginais do volante e deixa ao Deus dará as suas vítim
 
norma faria em 26/10/2011 09:12:37
Mais Um Bebado que fica ate o amanhecer nas festas e sai provocando acidentes, Onde tem Bebado ? R: Nas festas -Por que a nossa policia não sabe disso??????
 
Silvio Davalo em 24/10/2011 12:01:16
O fato é que o carinha tava bebum, cheio de manguassa, agora pensem se esse vagal, esse perdido, atropelasse uma pessoa, as consequencias poderiam ser fatais, e o carinha, manguassero, vagal saria tranquilo, não faria o teste de cachaceiro, mesmo que todos presenciasse o estado podre de bebado o vagal mataria alguem e ficaria por simples acidente de transito. Aliás, tem muito bebum dirigindo.
 
Silva Souza em 24/10/2011 09:20:47
Parece piada que ainda vemos esse tipo de coisa, o povo sem noção viu, graças a Deus não houve vítimas.
 
Oswaldo Benites em 24/10/2011 08:46:20
A Policia onde e quando os bêbados pegam o volante mas a Policia não pode manter uma viatura de babá na porta de cada buteco ou festa desta cidade. Continuo achando que o melhor seria os condutores terem vergonha na cara e responsabilidade ao dirigir. A Lei ampara para não fazerem o teste de alcoolemia, o Delegado não autua apenas com Auto de Constatação, a fiança é baixa e fica na impunidade...
 
Gladis Caramalac em 24/10/2011 06:54:17
ocorra óbito da vítima, o assasssino deveria pagar multa altíssima, pegar um cadeião zerar a CNH,ou seja voltar para auto escola.Inclusive todo motorista embriagado, com ou sem vítimas deveria fazer bons anos de serviço voluntário no PS de ortopedia dos grande hospitais. Quem sabe assim, alguns tomariam consciencia das barbaridades que um alcoolatra é capaz de cometer.
 
neyde de oliveira em 23/10/2011 10:17:24
Para variar carros potentes e caros, jovens bêbados que cometem barbaridades durante as madrugadas e se ainda se negam a fazer o teste de alcoolemia, cada vez mais comum na sociedade sul matogrossense, infelizmente.
 
Paulo honorato em 23/10/2011 04:54:20
quase todo dia nos deparamos com noticia de acidente de transito muitas vezes graves no qual os envolvidos estavam enbriagados, temos que dar um basta nisso vamos apoiar a petição publica não foi acidente:http://www.naofoiacidente.com.br. Chegua de impunidade para esse tipo de crime...esse movimento foi criado por filho de duas vitimas fatais em um atropelamento por um condutor embriagado.....
 
carlos oliveira em 23/10/2011 02:37:26
Pois é, já imaginava isso. Errado, embriagado,. e depois vai encher o saco, pedindo copia do B.O. pra pedir ressarcimento dos danos. Ele é que deveria arcar com os danos. Principalmente pagar pelos transtornos e o combustível das viaturas que atenderam a ocorrência, danos na via e no ônibus..
 
Marcelo Max em 23/10/2011 02:36:05
Ao menos atingiu um ônibus - poderia ter matado um pedestre ou ciclista. Será que algum dia teremos fiscalização com bafômetros nas ruas da cidade?
 
Luiz Pereira em 23/10/2011 02:05:41
Se houver fiscalização durante os finais de semana, não só nesse acidente, mas em vários outros, a policia verificará que condutores saem por aí dirigindo embriagados.
 
Luciano Silgueiro em 23/10/2011 01:45:13
Todos sabemos q é na saida de bares e clubes, ás madrugadas é que os irresponsaveis saem bebados pelas ruas dirigindo seus carrões.Cadê o trabalho preventivo da PM?Será que todos estão dormindo?Não há estrategistas na PM? A lei tá do lado desses bebados mas o delegado pode aplicar uma fiança de 100 mil,200 mil e aí quero ver o bebado com dor de cabeça.E o garotão GUSTAVO DO CARMO TORRES foi preso?
 
samuel gomes-capital em 23/10/2011 01:45:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions