A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

11/12/2014 15:20

Motorista sai ilesa de batida e capotagem de Ecosport

Vania Galceran e Michel Faustino
Eco Sport fica destruído. (Foto: MArcelo Calazans)Eco Sport fica destruído. (Foto: MArcelo Calazans)

O acidente aconteceu no no cruzamento das ruas João Pessoa com a Pedro Celestino, no Bairro São Francisco. Um dos veículos envolvidos no acidente foi um Ecosport cor prata, a motorista relatou que descia a rua Pedro Celestino, que é preferencial, e a outra motorista, que trafegava na Rua João Pessoa, não parou no cruzamento.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Com o impacto, o veículo capotou. A motorista, que não quis se identificar, afirmou que não estava em alta velocidade. O carro parou com as rodas para cima. No Ecosport estava apenas a mulher, que, apesar da gravidade do acidente, teve apenas pequenas escoriações. Ela estava muito nervosa. "Eu vinha do almoço, foi um susto, é tudo muito rápido, apesar do prejuízo financeiro, não me machuquei e não houve nada mais grave", contou.

Já a outra motorista que dirigia um Athos, vinha pela João Pessoa, olhou para os dois lados, mas decidiu arrancar, quando o Eco Sport surgiu em alta velocidade e, de acordo com ela, a motorista do outro veículo estava no celular. Ela contou que como estava muito em cima, não conseguiu frear.

O Ecosport ficou destruído e a frente do Athos também. A motorista do Athos disse não ter seguro do carro.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi solicitada, mas depois, cancelada pois não houve ferimentos graves. A viatura do Bptran (Batalhão de Polícia de Trânsito) está no cruzamento fazendo o registrro do acidente. O trânsito no local é lento por causa do acidente.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions