A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

23/10/2012 08:29

Motorista se tranca em caminhão e Polícia tem que arrombar vidros

Paula Maciulevicius

O motorista de um caminhão que vinha do Mato Grosso teve uma crise nervosa na noite desta segunda-feira em Campo Grande. Ao ser abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), Luiz Henrique Vassi Pedrão disse estar em pânico, com medo de ser assaltado e se trancou na cabine. Ele ficou preso por 3h até que os bombeiros arrombaram o vidro e o retiraram. Ele foi levado para o posto de saúde do bairro Universitário.

Veja Mais
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja
Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro

Segundo a PRF, por volta das 19h, a empresa que faz o monitoramento do caminhão entrou em contato com a Polícia informando que o condutor que transportava grãos, estaria alterado. Os policiais esperaram o veículo passar pelo macroanel rodoviário.

Quando o caminhão passou, o motorista foi abordado na BR-163, próximo ao Posto Locatelli. Ele entrou no pátio do posto e quando os policiais pediram a documentação, o motorista jogou pela janela. Mesmo com a PRF dizendo que era a Polícia, ele falou que estava em pânico, não respondeu mais às perguntas e fechou as portas e vidros.

Luiz Henrique permaneceu com o caminhão ligado e para evitar que ele saísse com o veículo, funcionários de uma borracharia próxima ‘calçaram’ o caminhão para que ele não conseguisse sair dali.

Ainda assim o motorista se recusou a falar com a Polícia e abrir as portas. Outros caminhoneiros que estavam no local mexeram no filtro de ar, fazendo com que o caminhão apagasse.

Depois de várias tentativas, a PRF acionou os bombeiros. A esposa do caminhoneiro também compareceu ao local e tentou fazer contato com o marido. Eles chegaram a se falar pelo celular, mas a bateria acabou e ela não conseguiu fazer com que ele saísse do caminhão.

Representantes da empresa foram até o posto e autorizaram os bombeiros a quebrar o vidro da cabine para retirar o rapaz.

Segundo os bombeiros, Luiz Henrique estava deitado na cabine, com as mãos no peito e um corte superficial no tórax, em uma das mãos ele segurava uma faca. No veículo foram encontrados também 2 litros de bebida alcoólica, mas aparentemente intactos, segundo a PRF.

O motorista foi levado para o posto de saúde do bairro Universitário e a Polícia agora aguarda o laudo médico para verificar o que teria causado essa reação no condutor. A documentação do veículo e do motorista estava toda em dia. Luiz Henrique não tinha passagens pela Polícia e a carga que transportava também não tinha nada de irregular.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
Motociclista de 35 anos foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem (17), na Avenida José Barbos...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions