A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

30/05/2016 10:53

Motorista sem CNH bate carro em poste, derruba muro e atinge moto

Viviane Oliveira
O motorista perdeu o controle da direção e atingiu o muro de uma loja de esqueite. (Foto: Marcos Ermínio) O motorista perdeu o controle da direção e atingiu o muro de uma loja de esqueite. (Foto: Marcos Ermínio)

Homem de 25 anos, que não teve o nome revelado, perdeu o controle da direção do carro que conduzia e derrubou placa de rua, poste, lixeira e muro de uma loja de skate.

Veja Mais
Motociclista embriagado perde controle e passageira morre após sofrer queda
Homem de 90 anos morre e três pessoas ficam feridas após capotagem

O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (30), na Rua Rui Barbosa, em Campo Grande. Apesar da gravidade do acidente, o motorista não sofreu ferimentos.

Conforme o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), o condutor do carro, que não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), seguia na via com um Honda Civic, quando por algum motivo perdeu o controle da direção derrubou uma placa de rua, uma lixeira, um muro e ainda atingiu uma Honda Biz. A reportagem esteve hoje de manhã no local, mas não conseguiu falar com ninguém. 

Violência - Durante à madrugada também foram registrados acidentes de trânsito nas saídas da cidade. Na BR-262, um idoso de 90 anos morreu após o carro em que estava capotar. Ainda na mesma rodovia, a passageira de uma motocicleta morreu depois que o marido dela perdeu o controle da direção. Os dois sofreram uma queda e a mulher não resistiu.

O homem, que sofreu ferimentos leves, foi encaminhado para a Santa Casa sob escolta da polícia. Ele estava bêbado e deve ir direito para à delegacia após receber alta. 

Motociclista embriagado perde controle e passageira morre após sofrer queda
A passageira Maria Aparecida Luzzi dos Santos, 36 anos, morreu após o marido dela perder o controle da motocicleta que conduzia e sofrer queda, por v...
Homem de 90 anos morre e três pessoas ficam feridas após capotagem
Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas após capotagem da caminhonete em que estavam, na madrugada de hoje (30), no Km 291 da BR-262, em Campo...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions