A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

06/09/2016 06:58

Motorista sem CNH causa acidente com cinco veículos na Duque de Caxias

Viviane Oliveira

Condutor sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) causou engavetamento envolvendo cinco veículos, por volta das 20h de ontem (5), na Avenida Duque de Caxias, no Bairro Amambaí, em Campo Grande. Uma pessoa ficou ferida e precisou de atendimento médico.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Conforme boletim de ocorrência, Marcos Vinícius Pedreira, 29 anos, seguia em um veículo Ford Ranger, quando em frente ao CMO (Comando Militar do Oeste) causou acidente envolvendo os veículos Fiat Siena, Voyage, Gol e um Renault Encar Carga.

Todos os carros estavam parados no semáforo e um foi batendo na traseira do outro. Segundo a polícia, Marcos foi quem provocou o acidente. Ele não tem CNH e não portava os documentos da caminhonete. O veículo dele foi apreendido e encaminhado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Uma mulher de 21 anos que estava no Voyage sofreu ferimento leves e foi socorrida à Santa Casa por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Marcos foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions