A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

12/09/2016 06:26

Motorista sem CNH causa acidente em rodovia e vai preso por embriaguez

Viviane Oliveira

Sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e bêbado, Daniel Arguelo dos Santos, 33 anos, foi preso em flagrante após causar acidente, por volta das 19h de domingo (11), no Km 378 na BR-060, em Campo Grande. 

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Conforme boletim de ocorrência, Daniel seguia em um veículo VW Logus e tinha como passageiro Lucas Marcelo Velasques dos Santos, quando invadiu a faixa contrária e colidiu contra o veículo Chevrolet Agile, conduzido por Luiz Carlos de Souza Marcuzzo.

No Agile, estavam os passageiros Valéria Vanessa Batista e João Gabriel Batista Pinheiro. Eles ficaram feridos e foram socorridos à Santa Casa. Já Lucas sofreu ferimentos na boca e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon. 

Durante atendimento, a equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) percebeu que Daniel apresentava sinais de embriaguez. A suspeita foi confirmada após rapaz fazer o teste do bafômetro. O resultado foi de 0,91 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Também foi constato que o rapaz não tem habilitação.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions