ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Motorista sem CNH causa acidente em rodovia e vai preso por embriaguez

Viviane Oliveira | 12/09/2016 06:26

Sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e bêbado, Daniel Arguelo dos Santos, 33 anos, foi preso em flagrante após causar acidente, por volta das 19h de domingo (11), no Km 378 na BR-060, em Campo Grande. 

Conforme boletim de ocorrência, Daniel seguia em um veículo VW Logus e tinha como passageiro Lucas Marcelo Velasques dos Santos, quando invadiu a faixa contrária e colidiu contra o veículo Chevrolet Agile, conduzido por Luiz Carlos de Souza Marcuzzo.

No Agile, estavam os passageiros Valéria Vanessa Batista e João Gabriel Batista Pinheiro. Eles ficaram feridos e foram socorridos à Santa Casa. Já Lucas sofreu ferimentos na boca e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon. 

Durante atendimento, a equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) percebeu que Daniel apresentava sinais de embriaguez. A suspeita foi confirmada após rapaz fazer o teste do bafômetro. O resultado foi de 0,91 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Também foi constato que o rapaz não tem habilitação.

Nos siga no Google Notícias