A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

18/03/2016 07:29

Motorista sem CNH se envolve em acidente e foge sem prestar socorro

Viviane Oliveira

Sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), Luiz Fernando Faria, 27 anos, se envolveu em acidente de trânsito e fugiu sem prestar socorro à vítima, que foi socorrida e encaminhada à uma unidade de saúde. O caso aconteceu por volta das 23h30 na Avenida Noroeste, esquina com a Antônio Maria Coelho, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Conforme boletim de ocorrência, Luiz seguia em um veículo Ford Fiesta quando colidiu com uma motocicleta Yamaha YBR conduzida por Rodrigo Márcio Pereira da Silva, 37 anos. O motorista do carro tentou fugir, mas testemunhas que presenciaram o acidente conseguiram ir atrás do rapaz, mas mesmo assim ele se recusou a prestar socorro.

A polícia, que fazia rondas na região, foi acionada e conseguiu deter Luiz. Ele foi levado à delegacia para prestar esclarecimento. A vítima sofreu ferimentos e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Rodrigo foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. O carro do rapaz, que não tem CNH, foi guinchado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

O caso foi registrado como corporal culposa na direção de veículo e falta de habilitação para dirigir na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions