A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

18/03/2016 07:29

Motorista sem CNH se envolve em acidente e foge sem prestar socorro

Viviane Oliveira

Sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), Luiz Fernando Faria, 27 anos, se envolveu em acidente de trânsito e fugiu sem prestar socorro à vítima, que foi socorrida e encaminhada à uma unidade de saúde. O caso aconteceu por volta das 23h30 na Avenida Noroeste, esquina com a Antônio Maria Coelho, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande.

Veja Mais
Família vai à Justiça contra boate onde adolescente entrou antes de morrer
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro

Conforme boletim de ocorrência, Luiz seguia em um veículo Ford Fiesta quando colidiu com uma motocicleta Yamaha YBR conduzida por Rodrigo Márcio Pereira da Silva, 37 anos. O motorista do carro tentou fugir, mas testemunhas que presenciaram o acidente conseguiram ir atrás do rapaz, mas mesmo assim ele se recusou a prestar socorro.

A polícia, que fazia rondas na região, foi acionada e conseguiu deter Luiz. Ele foi levado à delegacia para prestar esclarecimento. A vítima sofreu ferimentos e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Rodrigo foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. O carro do rapaz, que não tem CNH, foi guinchado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

O caso foi registrado como corporal culposa na direção de veículo e falta de habilitação para dirigir na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions