A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

02/02/2011 18:34

Motorista sem CNH vai para a delegacia após acidente

Danúbia Burema

Motociclista envolvida ficou ferida com a colisão

José Conceição da Silva, de 41 anos, foi encaminhado à delegacia por dirigir sem carteira de habilitação, após se envolver em um acidente no cruzamento da rua Santa Quitéria com a Ponta das Pedras, no Jardim Centenário, em Campo Grande, às 15h30 de hoje.

Conforme o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, ele conduzia a caminhonete GM C10 de placas HQH-3854 na rua Santa Quitéria.

Em sentido contrário na mesma via trafegava a motociclista Joyce Pereira de Souza, de 28 anos, que conduzia a motocicleta Honda Fan de placa NGR-7043.

Segundo o registro, José Conceição foi fazer uma conversão à esquerda para entrar na rua Ponte das Pedras quando colidiu com a motociclista. A motociclista foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa.

Ao solicitar documentação, os militares verificaram que José não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e acionaram a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito).

O motorista foi encaminhado à Depac Piratininga e deverá responder por lesão corporal culposa, qualificada pela falta de habilitação.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions