A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

19/01/2013 17:52

Motorista sem habilitação atropela idosa que estava sentada na calçada

Nícholas Vasconcelos

A idosa Sebastiana Borges de Morais, 81 anos, foi atropelada quando estava na calçada de casa na tarde deste sábado (19), no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Sebastiana estava em uma cadeira em casa, na rua Globo de Ouro, quando foi atingida pelo VW Gol conduzido por Ivete Aparecida Ferreira, 45 anos.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Sebastiana foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para a Santa Casa.

Durante a abordagem, os policiais descobriram que Ivete não possui habilitação e que pegou o carro da filha sem a autorização dela. Para os policiais, ela disse que precisou levar a neta de 6 anos de idade que estava passando mal até o posto de saúde do Guanandi. Ela disse ainda que não costuma dirigir, mas que o fez em um momento de desespero.

Ivete foi conduzida para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga e vai responder por lesão corporal culposa na direção de veiculo automotor.




Sou uma das Netas da Sebastiana , estou muito triste pelo o que acontece e ao mesmo tempo muito revoltada. Em que mundo nos estamos ,que nem na nossa residencia temos ,mais segurança.
Minha vó está la na Santa Casa desde o dia 19/01/2013 praticamente jogada ha espera de um especialista do ombro, até quando ela vai fica nessa , gemendo de dor, quebrada e ninguém pra resolver isso.
Como será que esta a conciência dessa mulher ?
45 anos na cara e onde está a responsabilidade dela ?
Estamos pedindo muito a Deus para que ela reaja e que não fique com nenhuma sequela e que seja solucionado logo o problema dela, simplesmente é o que eu peço.
 
Sheila Campozano em 21/01/2013 12:52:48
sou neta da vitima e estava presente no acidente e isso e mentira ela nao estava com criança nem uma ela mentiu pra policia e agora minha avá esta na santa casa a espera de cirurguia ate agora por culpa de uma mulher irresponsável.
minha avó esta muito mal no hospital com a bacia trincada,a bexiga aberta,ombro quebrado e o dedo do pé tambem e hoje ela preciso de morfina para amenizar a dor causada por uma irresponsável que nao penso nas consequência que iria causar quando pegou o veiculo.
 
Nathalia Campozano em 21/01/2013 00:21:54
Isso é uma baita de uma vergonha, ''Para os policiais, ela disse que precisou levar a neta de 6 anos de idade que estava passando mal até o posto de saúde do Guanandi. Ela disse ainda que não costuma dirigir, mas que o fez em um momento de desespero'', >>MENTIRA
 
Welliton Matos em 21/01/2013 00:17:56
O delegado instaurou o inquérito somente com lesão corporal culposa (no caso da criança ou da idosa) na direção de veiculo automotor, esta todo errado, o certo é; omissão de cautela art. 31(pois levou uma menor no veículo), condução de veículo sem cnh, tentativa de homicídio culposo(no caso da idosa) e lesão corporal dolosa (ela teve a intensão de levar a criança no carro mesma sem ser habilitada). O delegado do caso tem de revisar o inquérito e fazer corretamente para inibir e servir de lição para os que andam irregularmente nas ruas, tem de tratar todos os casos com o máximo de punições possíveis e não com o mínimo para diminuir o caos de ilegalidades que temos hoje tando de irresponsabilidade como de criminalidades!
 
Alexandre de Souza em 19/01/2013 20:35:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions