A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

13/04/2016 07:50

Motorista tenta fazer conversão e causa acidente com três vítimas

Viviane Oliveira e Guilherme Henri
A frente de um dos carro ficou destruída. (Foto: Guilherme Henri) A frente de um dos carro ficou destruída. (Foto: Guilherme Henri)

Três mulheres, uma delas com 80 anos, ficaram feridas em acidente de trânsito na manhã de hoje (13), na Rua Fernando Luiz Fernandes, próximo a sede da Polícia Federal, na Vila Sobrinho, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Conforme Corpo de Bombeiros, a motorista da picape, de cor cinza, que tinha como passageira a idosa, foi fazer uma conversão na via, quando acabou se envolvendo em uma colisão com um Corsa, de cor branca, que seguia com duas pessoas.

A condutora da picape não ficou ferida. Já as três mulheres foram socorridas com ferimentos leves e levadas para uma unidade de saúde. A frente do Corsa ficou danificada. Já a picape foi parar no canteiro.

Conforme estatística do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), no ano passado foram registrados 10.974 acidentes de trânsito, na Capital.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions