A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

10/03/2012 08:24

Motorista tomba carreta e fica preso às ferragens na BR-163

Wendell Reis
Corpo de Bombeiros teve que utilizar um desencarcerador para retirar o motorista do veículo(Foto: Edição de Notícias/Adriana Queiroz)Corpo de Bombeiros teve que utilizar um desencarcerador para retirar o motorista do veículo(Foto: Edição de Notícias/Adriana Queiroz)

Um homem ficou preso às ferragens após tombar uma carreta no quilômetro 810 da BR-163, em Sonora. O motorista seguia no sentido Sonora-Campo Grande, quando perdeu o controle da carreta, derrapou e acabou tombando.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

O veículo transportava uma carga de, aproximadamente, 30 toneladas de óleo, que se esparramou pelo local. O motorista, identificado como Messias, ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros teve que utilizar um desencarcerador para retirá-lo do veículo. Messias fraturou as duas pernas e foi encaminhado para um hospital em Rondonópolis, no Mato Grosso.




Tem que haver fiscalização sobre os veiculos e motoristas, conforme o globo reporter mostrou tem muitos motoristas que estão dirigindo sob efeito de drogas, e colocando em risco suas vidas e de inocentes nas estradas, não estou afirmando que é esse o caso mas a verdade que a grande maioria dos acidentes poderia ser evitado.
 
luis marcos em 12/03/2012 12:28:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions