ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Motoristas alegam que recapeamento em avenida é "só maquiagem"

Filipe Prado | 16/10/2013 14:58
Motoristas acreditam que buracos voltarão a abrir (Foto: Cleber Gellio)
Motoristas acreditam que buracos voltarão a abrir (Foto: Cleber Gellio)

Os buracos que foram tampados na manhã de ontem (15), na Avenida Mascarenhas de Moraes, no Bairro Coronel Antonino, ainda preocupam os motoristas que trafegam na área. Eles estão preocupados porque eles voltam a abrir.

Genison Sobrinho, 23 anos, passa sempre pela avenida, e acha que não adianta fazer a manutenção, pois as chuvas sempre abrem os buracos de novo, “Não resolve, aqui corre muita água, então sempre abre de novo”, comenta. 

Outros motoristas acham que é somente uma maquiagem para disfarçar o estado da avenida, como Sandra Carvalho, 38. “Isso é tudo maquiagem, não resolve nada. Acaba sendo um gasto inútil, a primeira chuva que vier já abre tudo de novo”, explica.

Rodrigo de Oliveira, 34, crê que os buracos irão demorar a abrir, mas ainda será um problema para os veículos. “Eu acho que vai demorar para abrir. Ficou melhor a avenida, até a hora em eles abrirem novamente”. O que também pode prejudicar a avenida é o grande fluxo de veículos, mas, segundo Fátima Alexandre, 39, não é somente ali que há muitos buracos, “passam muitos carros por aqui, principalmente de manhã e no final da tarde, mas não é somente aqui, a cidade toda está com buracos”.

Nos siga no Google Notícias