A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

13/10/2012 09:31

Motoristas fogem após acidente com duas vítimas; veja as imagens

De acordo com registro policial, um dos veículos não respeitou parada obrigatória

Nadyenka Castro
Moto é atingida por Gol e depois por veículo não identificado. (Foto: Reprodução)Moto é atingida por Gol e depois por veículo não identificado. (Foto: Reprodução)

Motoristas fugiram após colisão entre três veículos e com duas vítimas, no início da noite dessa sexta-feira, na área central de Campo Grande. Imagens feitas por câmeras de um restaurante mostram o acidente e a fuga.

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), a Honda Biz conduzida por Edna Maria de Souza, 37 anos, seguia pela rua Pedro Celestino e ao cruzar a Barão de Melgaço, foi atingida por um Gol e em seguida, na traseira, por um carro não identificado.

Conforme registro policial, o Gol estava na Barão de Melgaço e não respeitou sinalização de parada obrigatória e bateu na moto. O veículo que bateu na traseira também estava na Pedro Celestino.

Com os impactos, Edna e a passageira da moto, Maria Aparecida Pedreiro Ruiz de Jesus, 33 anos, ficaram feridas.

O condutor do Gol parou o veículo alguns metros depois, na Barão de Melgaço. Imagens feitas pelas câmeras do Restaurante China mostram que várias pessoas saem do carro, entre elas duas crianças.

O motorista e uma segunda pessoa vão até as vítimas, voltam e entram no carro. As imagens não mostram, mas, segundo testemunhas, o condutor encosta o automóvel,  os outros ocupantes entram e todos vão embora.

Já o motorista do carro que bateu na traseira da moto nem para. Ele segue normalmente. As ocupantes da moto foram encaminhadas à Santa Casa sem ferimentos graves.

Testemunhas dizem que no local acidentes são constantes. A maioria provocado por motoristas que desrespeitam a parada obrigatória. No local há placa, mas, a sinalização horizontal está apagada.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves




Eu quase fui atingido por uma camionete nesse cruzamento. Motoristas desatentos e sinalização precária contribuem para acidentes como este. Já passou da hora de instalar um semáforo nesse cruzamento. Dinheiro tem e muito. IPTU, IPVA, MULTAS, etc.....Só falta competência na gestão pública municipal.
 
Nelson dos Santos em 14/10/2012 08:11:55
Assinem gente http://naofoiacidente.org/site/assine/ so faltam 597.000
 
Fernando Lira em 13/10/2012 22:17:10
com certeza, com a tecnologia de hoje em dia de aproximação de imagem, a placa do carro já deve ter sido identificada. Quem fez isso vai pagar direitinho à justiça.
 
marcos ferreira em 13/10/2012 10:47:36
É revoltante pensar que existam pessoas extremamente covardes e de um mau carater absurdo. Acidentes podem ser fatalidades, mas fugir do local do crime como bandidos, é uma atitude criminosa! torcemos para que sejam identificados e PRESOS!
 
Francisco Oliveira em 13/10/2012 10:05:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions