A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

03/01/2012 21:13

Motoristas que atropelaram idoso na Afonso Pena serão indiciados

Jeozadaque Garcia
Idoso foi atropelado por dois veículos no mês de novembro. (Foto: Simão Nogueira)Idoso foi atropelado por dois veículos no mês de novembro. (Foto: Simão Nogueira)

Bruno Gil de Oliveira, de 27 anos, e César Luís Batistelli, de 53, serão indiciados pela morte de Antônio Clélio de Souza, de 86 anos, no dia 02 de novembro deste ano. O idoso foi atropelado por dois veículos quando atravessava a Avenida Afonso Pena, na região central de Campo Grande.

Veja Mais
Identificado homem que morreu atropelado por guarda municipal na Afonso Pena
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

Segundo o delegado Wellington de Oliveira, da 1ª DP (Delegacia de Polícia), que recebeu o laudo pericial na última sexta-feira, os motoristas responderão por homicídio culposo na direção do veículo automotor - artigo 302 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

O caso - Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o idoso tentou atravessar a avenida fora da faixa de pedestres. O acidente aconteceu no sentido centro/Parque dos Poderes, na faixa da esquerda da via.

A vítima foi atingida inicialmente pelo VW Gol conduzido por Bruno e, em seguida, pelo Gol de César.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
Motociclista de 35 anos foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem (17), na Avenida José Barbos...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions