A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

01/02/2014 09:55

Motoristas são presos por dirigirem bêbados e se envolverem em acidente

Francisco Júnior e Luciana Brazil
Veículos ficaram danificados. (Foto: Cleber Gellio)Veículos ficaram danificados. (Foto: Cleber Gellio)

Dois condutores foram detidos e conduzidos para delegacia depois de se envolverem em um acidente de trânsito no cruzamento da Rua Padre João Crippa com a Rua Joaquim Murtinho, em Campo Grande. A batida aconteceu por volta das 5h30 e envolveu uma picape Strada e um Volkswagen Pointer.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Segundo policiais do Bptran (Batalhão de Policiamento de Trânsito), os dois condutores apresentavam sinais de embriagues. Um deles chegou a fazer o teste do bafômetro que apontou 0,52 miligramas por litro de ar expelido. O outro motorista se negou a fazer o teste.

Os dois motoristas não quiseram se identificar. O rapaz que dirigia a picape afirma que o outro motorista teria furado o sinal.

O condutor do Strada e o passageiro sofreram ferimentos leves e receberam atendimento no local do acidente. Já o outro motorista do Pointer não teve ferimentos. Os dois foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região Central.

Após o impacto, um dos veículos acabou atingindo a entrada de um escritório de advocacia.




Tem que ter a cachaça no meio né, fico besta vendo no facebook o povo posta fotos com latas e mais latas, ou garrafas e mais garrafas de cachaça na mão achando isso o máximo, agora quero ver se vão achar o máximo por a mão no bolso pra consertar os estragos.
 
Junior Ferreira em 02/02/2014 09:16:04
Bom que os advogados vão poder reformar o prédio agora com a ação de dano material kkk
 
DOUGLAS MARTINS CAVALCANTE em 01/02/2014 17:57:51
Se um ou ambos os envolvidos tem seguro, espero que a policia encaminha a BO. POis dirigir embriagado invalida o seguro. No caso de acidente causado por embriaguez, é para o dinheiro dos consertos sair do bolso do bebum. E não do dinheiro pago pelos outros motoristas pelo apolice de seguro.
 
Marcos da Silva em 01/02/2014 12:33:35
Bebados bebam a vontade, dirigem morra, matem, voces nunca ficarão presos, sabem disso, a nossa lei é frouxa, portanto não se preocupem.
 
Carlos Lamarca em 01/02/2014 11:43:00
Tem um monte desses irresponsáveis andando pelas ruas de nossa cidade bêbado e com aqueles som alto com musica de bandido. tem besta que compra carro de carroceria só pra encher de auto falantes e sair pelas fazendo barulho, a policia tem de descer o chicote nesses pilantras.
 
julio roque em 01/02/2014 11:32:43
Enquanto estamos a caminho do trabalho, esses bêbados estão voltando da famosa balada sem noção nenhum e pondo a vida dos outros em risco...
 
Maria Eduarda Barcelos em 01/02/2014 11:18:28
Por causa de "meninos inconsequentes", um senhor de certa idade tem de abdicar de seu descanso para poder cuidar da restauração e segurança do seu estabelecimento....um senhor de mais de 80 anos que trabalha de domingo a domingo para prover o sustento próprio e da sua família....um especialista em contabilidade, não advogado como se refere a matéria. Graças a Deus ele não estava lá no momento, pois chega sempre muito cedo para a labuta. Esperamos que com isso esses rapazes aprendam.....e se fosse com os pais deles?
 
Elba Martins Bogo em 01/02/2014 11:13:55
O condutor da Fiat Strada culpando o outro? Os dois estavam bêbados, logo os dois estão errados!
 
Alexandre de Souza em 01/02/2014 10:22:37
Kkk que ironia ein, vamos ver se aprendem assim...
 
Willian Gomes Justi em 01/02/2014 10:21:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions