ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motoristas têm versao oposta sobre acidente com onibus que saiu de MS

Wendell Reis | 04/12/2011 16:29

Colisao matou 36 pessoas, 35 deles cortadores de cana que voltavam de Jateí para o Pernambuco

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que já ouviu os motoristas da carreta e do caminhão envolvidos no acidente que matou 33 pessoas na Bahia. Segundo a PRF, ambos apresentam versões diferentes para o acidente. O motorista da carreta nega que dirigia na contramão e diz que o motorista do ônibus que conduzia o veículo no sentido errado. Porém, o motorista do caminhão afirma que quem estava na contramão era a carreta. O condutor do ônibus morreu no acidente.

O governo de Pernambuco vai transferir quatro pacientes em estado mais grave para Recife ainda neste domingo. Treze pessoas ficaram feridas, entre elas o motorista do caminhão, que já recebeu alta. Dos doze restantes, um foi transferido para Recife nesta manhã. Outra vítima internada está com suspeita de morte encefálica. Outras sete pessoas estão em estado menos grave e continuam internadas no Hospital Prado Valadares, em Jequié-BA.

O veículo havia saído de Jateí, com destino às cidades de Buíque e Pedra, de onde eram os trabalhadores. Eles atuavam no corte de cana na Central Energética Vicentina, usina na cidade de mesmo nome, vizinha a Jateí. Ontem, ninguém quis se pronunciar na empresa. Esse tipo de fretamento é irregular, mas o ônibus circulava com uma liminar da Justiça Federal, emitida no Paraná, autorizando o transporte de passageiros entre as cidade de Cubatão (SP) até Fortaleza (CE), conforme informações da comissão Regional de Fiscalização do Transporte de Passageiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Ruvenal Farias.

Os 11 internados são: José Cláudio Cavalcanti da Silva; João Valdemir Bezerra da Silva; Jurandir Bezerra Cavalcanti; Jorge Batista da Silva; Rafael dos Santos; Edivando de Melo Silva; Valdison Monteiro de Santana; Gilmarques Alves da Silva; Everaldo Cavalcanti da Silva; Genilson de Melo Moreira; e Ailton Pereira da Silva. Com informações Jornal A Tarde e G1.

Nos siga no Google Notícias