ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Mototaxista morre em acidente durante fuga da Polícia

Francisco Júnior | 07/02/2013 09:46
Mototaxista sofreu ferimento no tórax. (foto:Jão Paulo/Caarapó News)
Mototaxista sofreu ferimento no tórax. (foto:Jão Paulo/Caarapó News)

Um mototaxista de 38 anos morreu nesta quarta-feira (6) no Hospital da Vida, após sofrer um acidente de trânsito, em Dourados. De acordo com o site Dourados Agora, ele caiu de moto enquanto fugia da Polícia e sofreu uma séria lesão no tórax.

O caso teve início na noite de terça-feira, em Caarapó, quando a Polícia Militar avistou Josué Ladeia pilotando uma moto com outras duas pessoas na garupa, sendo que uma delas estava sem capacete. Diante da situação, a PM deu ordem de parada, mas o homem não obedeceu.

Na Rua Santa Catarina, teve início uma perseguição; durante a tentativa de fuga, o mototaxista parou e pediu que seus caronas descessem do veículo, para que ele pudesse continuar correndo da Polícia. Na Rua Duque de Caxias, devido a alta velocidade, ele perdeu o controle da moto e sofreu uma queda, ferindo-se.

Ele foi detido pelos policias e encaminhado ao Hospital São Matheus, porém, enquanto recebia os primeiros cuidados, se livrou dos enfermeiros e fugiu para sua casa. Lá, fez o sobrinho de refém e disse que não se entregaria. Uma hora depois ele voltou atrás e foi novamente levado ao hospital, antes de ser transferido para Dourados, onde morreu.

Nos siga no Google Notícias