A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

07/02/2013 09:46

Mototaxista morre em acidente durante fuga da Polícia

Francisco Júnior
Mototaxista sofreu ferimento no tórax. (foto:Jão Paulo/Caarapó News)Mototaxista sofreu ferimento no tórax. (foto:Jão Paulo/Caarapó News)

Um mototaxista de 38 anos morreu nesta quarta-feira (6) no Hospital da Vida, após sofrer um acidente de trânsito, em Dourados. De acordo com o site Dourados Agora, ele caiu de moto enquanto fugia da Polícia e sofreu uma séria lesão no tórax.

O caso teve início na noite de terça-feira, em Caarapó, quando a Polícia Militar avistou Josué Ladeia pilotando uma moto com outras duas pessoas na garupa, sendo que uma delas estava sem capacete. Diante da situação, a PM deu ordem de parada, mas o homem não obedeceu.

Na Rua Santa Catarina, teve início uma perseguição; durante a tentativa de fuga, o mototaxista parou e pediu que seus caronas descessem do veículo, para que ele pudesse continuar correndo da Polícia. Na Rua Duque de Caxias, devido a alta velocidade, ele perdeu o controle da moto e sofreu uma queda, ferindo-se.

Ele foi detido pelos policias e encaminhado ao Hospital São Matheus, porém, enquanto recebia os primeiros cuidados, se livrou dos enfermeiros e fugiu para sua casa. Lá, fez o sobrinho de refém e disse que não se entregaria. Uma hora depois ele voltou atrás e foi novamente levado ao hospital, antes de ser transferido para Dourados, onde morreu.




Isso tá cheirando mal, muito mal. Como o cidadão que estava para morrer, consegue fugir, fazer refém e só depois morrer?
 
Julio Martini em 07/02/2013 13:10:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions