A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

12/03/2011 08:18

Mototaxista morre em acidente na BR-163 e condutor vai preso

Aline dos Santos
Acidente com Uno causou morte de mototaxista na BR-163. (Foto: Maikon Leal)
Acidente com Uno causou morte de mototaxista na BR-163. (Foto: Maikon Leal)

O mototaxista Nerisvaldo de Oliveira Franco, de 39 anos, morreu em acidente com um Fiat Uno na madrugada deste sábado na BR-163, em Coxim.

Condutor do carro (placas HRI-1437), Sinvaldo Félix Diniz, de 52 anos, foi preso em flagrante. O bafômetro acusou 0,52 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

O mototaxista seguia no sentido Coxim a Pedro Gomes. Já o Uno estava em sentido contrário. A moto levava o passageiro Adelino Gomes dos Santos, de 45 anos. Ele é borracheiro e seguia para o trabalho em um posto localizado às margens da rodovia.

A motocicleta (placa HSR-5012) ficou destruída, com pedaços espalhados no asfalto. O Uno sofreuu destruição parcial. Nerisvaldo chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no Hospital Regional de Coxim.

Adelino dos Santos soreu ferimentos leves e também foi levado ao hospital. Sinvaldo nada sofreu.

Ele fez o teste do bafômetro no local e acabou preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). (Colaborou Sidney Assis, de Coxim).

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions