A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

25/05/2015 06:50

Mototaxista morre na volta para a Capital em colisão com outra moto

Viviane Oliveira

O mototaxista Alessandro Garcia da Silva, 40 anos, morreu após colidir a moto que conduzia com outra moto por volta das 23h de ontem (24), na BR-262, em Terenos, distante 25 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Acidente com moto de mil cilindradas mata condutor de 32 anos na 163
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima havia levado uma passageira até Aquidauana e retornava para a Capital, quando colidiu com outro motociclista. Alessandro sofreu politraumatismo, foi socorrido e levado para a Santa Casa, onde morreu pouco tempo depois. As informações sobre a outra vítima envolvida no acidente não foram informadas no registro policial. 

Ontem, foram registrados dois acidentes com morte envolvendo motociclistas na região da Capital. No final da tarde, o motociclista Wagner Guedes da Silva, 32 anos, foi encontrado morto ao lado da moto CBR 1000 que pilotava no Km 479 da BR-163, em frente à empresa Real H. Ainda não se sabe como aconteceu o acidente.

Testemunhas contaram à polícia, que no local havia muita fumaça por causa de uma queimada em área particular, o que pode ter causado o acidente. Funcionários da CCR Via, concessionária que administra a rodovia, chegaram a interromper o tráfego cerca de 500 metros do local do acidente por causa da fumaça.

Os dois acidentes foram registrados como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions