A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

12/09/2014 11:50

Mototaxista perde controle, colide em picape e vai parar em carroceria de carro

Aliny Mary Dias e Renan Nucci
Acidente ocorreu no fim da manhã desta sexta-feira no anel viário da Capital (Foto: Marcos Ermínio)Acidente ocorreu no fim da manhã desta sexta-feira no anel viário da Capital (Foto: Marcos Ermínio)

Um mototaxista de 45 anos ficou ferido há pouco depois de colidir na traseira de uma picape e para na carroceria do veículo. O acidente ocorreu na BR-163, no anel viário próximo ao pontilhão que dá acesso ao bairro Maria Aparecida Pedrossian.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Conforme relato do motorista da Chevrolet Montana, Claudomiro Marino dos Santos, 44 anos, ele seguia pela rodovia em direção ao posto de combustível Caravaggio quando precisou estacionar no acostamento em razão de problemas em uma das rodas.

Minutos depois, o mototaxista, identificado como Evangelista, perdeu o controle da direção da moto, depois de passar pelo anel viário, e colidiu na traseira do carro. Com o impacto, o mototaxista teve escoriações pelo corpo e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com dores nas pernas.

Em estado estável, o homem foi levado para o posto de saúde do bairro Tiradentes. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi ao local, mas não houve necessidade de interditar o tráfego.

Moto só parou depois de bater em traseira de veículo (Foto: Marcos Ermínio)Moto só parou depois de bater em traseira de veículo (Foto: Marcos Ermínio)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions