A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

29/08/2013 06:16

Mototaxista perde controle de moto e morre na volta para casa na Capital

Francisco Júnior

Um mototaxista foi a 14º vítima do trânsito violento de Campo Grande só no mês de agosto. Vanderlei Augusto dos Santos, 42 anos, morreu em um acidente ocorrido por volta das 1h30 de hoje, na rua Bom Pastor, no Bairro Vilas Boas.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com a Polícia, a vítima estava voltando para casa quando perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra o meio-fio. Vanderlei morreu no local do acidente, em frente a Escola Estadual Emygdio Campos Widal.

A Polícia apura o que provocou o acidente. Uma das suspeitas é de que ele tenha dormido e perdido o controle do veículo.




esse acidente matou meu amigo deley...........infelizmente. mas conheço bem campo grande e minha cidade natal. mas ja fazia muito tempo que não ia pro brasil, em fevereiro fui de ferias, fiquei horrorizada quando andei pela cidade morena, esses anos todos longe da cidade morena, esta pior.......... feia suja,desorganizada, transito esta caótico, buracos por todos os lados.. fiquei com vergonha, esses políticos são uma vergonha....alias o povo que fica com vergonha desse trânsito horrível....................melhor continuar ser emigrante em Portugal.....
 
rose garcia em 05/09/2013 18:37:49
meu paizinho que o senhor esteja em paz ao lado da Mãe.... q Deus me de forças pra cuidar da neka e do Romario .......... eterno nos nossos corações... :(
 
Jessica augusto do santos em 03/09/2013 13:27:23
Mais uma estrelinha no nosso trânsito, infelizmente. Que Deus conforte a Patrícia, a Anna e a Juju, tão pequena... Veja mais informações sobre ele no www.estrelanoasfalto.com.br
 
Pricila Charão em 30/08/2013 10:30:55
É, como vi nos comentários acima, a Av. Bom Pastor está com trânsito sobrecarregado e merece uma atenção dos responsáveis pelo trânsito de Campo Grande. Agora o que não acredito é que um mototaxista, uma pessoa que trabalha em cima de uma moto tenha dormido... é muito maluco isso. Vejam mais sobre ele no www.estrelanoasfalto.com.br
 
Aline Silva em 30/08/2013 08:46:29
Av. Bom Pastor, principalmente com a interdição da Spipe Calarge, está um caos!! Sem sinalização, excesso de carros e "motoristas" cometendo verdadeiros absurdos! E a Agetran, ainda existe esse órgão?
 
MARCELLO MENDES em 29/08/2013 15:35:07
Me desculpe, Rodrigo Ferreira. Mas, esse "imbecil" que você se refere, pode ser o mesmo que tentou ajudar, de certa forma sinalizando o lugar para não causar algum tipo de acidente. Já que o "boca de lobo" estava aberta. Independente da situação que ocorreu, com ou sem a porta, seria inevitável não ocorrer um acidente naquele local. Ainda mais se tratando de motocicleta.
 
Cristiano Azevedo em 29/08/2013 13:09:55
Será que o mototaxista, perdeu o controle do veículo, cochilou ou foi fechado por outro veiculo?
 
Marcia Lopes em 29/08/2013 13:01:34
A av. Bom Pastor esta simplesmente impossivel de se atravessar, nao eh so perto da escola, deveria colocar mais quebra- molas ao longo dela, esta mto perigosa mesmo, eu moro no bairro e ja quase bati o carro varias vezes, pois se vc esta numa rua q corta a bom pastor, que eh meu caso, vc nao tem visao, vc vai na loucura msm! Uma providencia tem q ser tomada urgente.
 
alessandra ferraz pacheco em 29/08/2013 12:19:05
Tirando aquela morte do motociclista que morreu porque um imbecil colocou uma porta num buraco no meio da rua, o resto é tudo culpa das pessoas mesmo. Meus pêsames à família.
 
RODRIGO FERREIRA em 29/08/2013 10:36:01
É uma pena que este rapaz tenha perdido a vida desta forma. Apesar do acidente ter ocorrido em um horário de trânsito calmo, a avenida Bom Pastor (Vilas Boas) nos horários de pico fica impossível de se atravessar, principalmente em frente à escola mencionada na reportagem. Já foi solicitado a instalação de uma outra lombada em frente à escola para dar mais segurança aos pedestres e motoristas e uma melhor sinalização, mas até o momento não fomos atendidos.
 
Ezilda Duarte em 29/08/2013 08:00:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions