ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Mulher atropela ciclista, foge e ao ser abordada por PM se tranca em carro

Paula Maciulevicius | 10/06/2012 07:28

A mulher ainda tentou fugir pela calçada e por pouco não atropelou um dos policiais. Depois de resistir, ela desceu e recebeu voz de prisão

Dária Rodrigues de Souza Silva, 38 anos, está presa desde a noite deste sábado, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, depois de atropelar um ciclista, fugir sem prestar socorro e ao ser abordada pela Polícia Militar, se trancar dentro do próprio carro.

A mulher conduzia um Sandero na cor preta, pelo Jardim Futurista, quando na avenida Atlanta, atingiu um ciclista que vinha à margem da via. Segundo relato de um mototaxista que vinha logo atrás, Dária fugiu sem prestar socorro. Ele ainda buzinou para avisá-la e mesmo assim a condutora continuou adiante.

Quando a motorista e o mototaxista chegaram na avenida Senhor do Bonfim, no bairro Estrela Dalva, a testemunha avisou uma viatura da Polícia Militar do acontecido. Os militares foram atrás e ao abordarem Dária, dizendo que ela teria de acompanhá-los até a delegacia, ela se recusou dizendo que não ia a lugar algum.

Segundo o delegado que fez o registro da ocorrência, Divino Mendonça, a condutora disse aos policiais que eles não sabiam com quem ela estava mexendo, que ela trabalhava em uma revista e que ia ferrar com a vida deles.

A mulher se trancou dentro do carro e ainda tentou fugir pela calçada e por pouco não atropelou um dos policiais. Depois de resistir, ela desceu e recebeu voz de prisão.

Ao chegar na Depac Centro, Dária iria apenas assinar um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), por se tratar de crime de menor potencial. A vítima, o ciclista não foi localizado e ela responderia por ameaça, desobediência, resistência e o fato de ter fugido do local do acidente.

Ao delegado ela respondeu que só assinaria com a presença do advogado, que estava viajando. Ainda segundo o delegado, ele insistiu para que a mulher assinasse, porém ela não quis e acabou sendo autuada em flagrante.

Até a manhã deste sábado Dária continuava presa. A Polícia arbitrou fiança de três salários mínimos que até o momento, não foi paga.

Nos siga no Google Notícias