A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

10/10/2016 08:16

Mulher atropelada por caminhão continua grave e aguarda por cirurgia

Viviane Oliveira

Ainda aguarda por cirurgia, Leonora Pereira dos Santos, 54 anos, mulher atropelada por um caminhão por volta das 22h de domingo (9), no cruzamento das Cachoeira do Campo e Era, no Portal Caiobá II, em Campo Grande. O motorista Laércio Emenegildo Máximo, envolvido no acidente, foi preso em casa e alegou à polícia que não tinha percebido o acidente.

Veja Mais
Pedestre é atropelada por caminhão e motorista bêbado é preso em casa
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia a pé na via, quando foi atropelada pelo caminhão Volkswagen 6.90, de cor vermelha, no cruzamento. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou encontrou apenas a mulher, pois o motorista havia saído do local.

Testemunhas informaram o endereço do condutor do caminhão e os militares foram até a casa dele. Laércio foi detido e alegou que não tinha percebido o atropelamento. Ele fez o teste do bafômetro e o resultado foi positivo. Ele foi levado à delegacia para prestar esclarecimento e teve a CNH recolhida (Carteira Nacional de Habilitação).

Pedestre é atropelada por caminhão e motorista bêbado é preso em casa
Mulher de 54 anos foi atropelada por um caminhão, por volta das 22h de ontem (9), no cruzamento das ruas Cachoeira do Campo e Era, no Portal Caiobá I...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions