A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

11/11/2013 08:58

Mulher atropelada por caminhonete segue internada e respirando por aparelhos

Luciana Brazil
Mulher está internada em estado grave na UTI do Pronto Socorro. (Fotos: João Garrigó)Mulher está internada em estado grave na UTI do Pronto Socorro. (Fotos: João Garrigó)

A mulher de 27 anos que foi atropelada violentamente por uma caminhonete Ranger, na manhã de sábado (9), na Avenida Três Barras, em Campo Grande, continua internada em estado grave na Santa Casa da Capital.

Veja Mais
Caminhonete atropela mulher na calçada e destrói poste na Três Barras
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Juventina Trindade de Souza está na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Pronto Socorro, respirando com a ajuda de aparelhos. O estado da jovem é grave.

A vitima estava na calçada quando foi colhida por pelo veículo, conduzido por um rapaz identificado como Murilo, 23 anos. Juventina foi lançada a 10 metros de distância do local da batida.

A vítima tinha ido com o pai, José dos Santos Souza, 61, a uma loja de material de construção que fica na avenida. Enquanto o pai estava na loja, Juventina saiu do estabelecimento e acabou atingida pelo veículo desgovernado.

Testemunhas disseram que o veículo estava em alta velocidade. O condutor perdeu o controle do veículo, batendo no meio fio e subindo na calçada.

Após o atropelamento, a caminhonete colidiu contra um poste, que ficou destruído. Parte daquela região ficou sem energia elétrica.

Caminhonete bateu em poste de energia depois de atropelar vítima. Caminhonete bateu em poste de energia depois de atropelar vítima.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions