A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

31/03/2014 17:27

Mulher avança preferencial, bate em ônibus e é atingida por carro

Bruno Chaves e Filipe Prado
Vítima foi levada desacordada ao hospital (Foto: Marcos Ermínio)Vítima foi levada desacordada ao hospital (Foto: Marcos Ermínio)

Uma mulher de cerca de 25 anos sofreu um grave acidente de moto na tarde desta segunda-feira (31), por volta das 16h30, no cruzamento das ruas Carlos Drumond de Andrade e General de Albuquerque, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Veja Mais
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Família vai à Justiça contra boate onde adolescente entrou antes de morrer

Testemunhas afirmaram que ela seguia no sentido contrário a Avenida Günter Hans quando avançou a preferencial da Carlos Drumond de Andrade. “Ela não viu, avançou e bateu na frente do ônibus, colidindo depois no carro”, disse Eliane Cabral Ribeiro, 42 anos.

A mulher, que pilotava uma Honda Titan vermelha, está desacordada. O sargento aluno José Duran, do Corpo de Bombeiros, passava pelo local e prestou os primeiros socorros. Segundo ele, o estado de saúde da vítima é considerado grave.

“Ela teve uma fratura no tornozelo direito e TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). Ela mantém os sinais vitais, mas está desacordada”, explicou.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender a ocorrência. Mesmo desacordada, a mulher foi colocada na ambulância e encaminhada à Santa Casa. O Ford Fiesta e o ônibus que se envolveram no acidente permanecem no local.

Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



Infelizmente ela não resistiu e faleceu. É mais uma estrelinha no trânsito violento de Campo Grande. http://estrelanoasfalto.com.br/place/vanessa-santana-cassiano-01042014/
 
Evaldinete Silva em 01/04/2014 15:00:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions