A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

31/03/2014 17:27

Mulher avança preferencial, bate em ônibus e é atingida por carro

Bruno Chaves e Filipe Prado
Vítima foi levada desacordada ao hospital (Foto: Marcos Ermínio)Vítima foi levada desacordada ao hospital (Foto: Marcos Ermínio)

Uma mulher de cerca de 25 anos sofreu um grave acidente de moto na tarde desta segunda-feira (31), por volta das 16h30, no cruzamento das ruas Carlos Drumond de Andrade e General de Albuquerque, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

Testemunhas afirmaram que ela seguia no sentido contrário a Avenida Günter Hans quando avançou a preferencial da Carlos Drumond de Andrade. “Ela não viu, avançou e bateu na frente do ônibus, colidindo depois no carro”, disse Eliane Cabral Ribeiro, 42 anos.

A mulher, que pilotava uma Honda Titan vermelha, está desacordada. O sargento aluno José Duran, do Corpo de Bombeiros, passava pelo local e prestou os primeiros socorros. Segundo ele, o estado de saúde da vítima é considerado grave.

“Ela teve uma fratura no tornozelo direito e TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). Ela mantém os sinais vitais, mas está desacordada”, explicou.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender a ocorrência. Mesmo desacordada, a mulher foi colocada na ambulância e encaminhada à Santa Casa. O Ford Fiesta e o ônibus que se envolveram no acidente permanecem no local.




Infelizmente ela não resistiu e faleceu. É mais uma estrelinha no trânsito violento de Campo Grande. http://estrelanoasfalto.com.br/place/vanessa-santana-cassiano-01042014/
 
Evaldinete Silva em 01/04/2014 15:00:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions